x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Estou eu aqui tumando meu montillinha e com algumas idéias: Pq na trilha do Lobisomem não fazemos um esforço para ver se reunimos o máximo de componentes ativos, inativos, sumidos ou dorminhocos possíveis, já que a RP está fazendo 2 anos e seria tipo uma trilha de confratenização, pela experiência do ano passado, sei que passa muito tempo parado este evento pela quantidade de carros para concluir os obstáculos, um bom motivo para reunir todos e nos divertimos perante este grupo. Sei que não tenho esta experiência toda, tb não sou novato, mais tem muita gente que esta fazendo falta e deixando saudades: Luiz Eduardo cade vc meu amigo? sempre de bom astral e nunca deixando ninguem na mão, escutando sempre todos e seu espírito religioso com uma família linda. Velho amigo, irmão e companheiro de caeba Edison chivantes, Lombarde, lombriga, calango, lagartixa bora aparecer velho, seu pitácos meio maluco mais sempre de bom censo, que nos tira dos pregos e admirável pela sua forma detalhista de cuidar e tratar nossas viaturas e sempre pela receptividade que teve por nós em sua casa, um dia a Xaropinha mostra sua potência. Carol Tartaran na sua Dona Maroca, não teve um boa experiência inicial, mais uma coisa tem que admitir que foi divertido foi, vc que uma pasciência do mundo todinho só perdendo para seu esposo,vamos aparecer tb. O grande Sandro Martinelle, um dos fundadores, meu colega de faculdade e meu primeiro professor das trilhas, seus ensinamentos tá fazendo falta. Grande Big Morais, que só foi em uma trillha conosco e mesmo assim se comunica e divulga a RP para todo o mundo, mesmo trabalhando lá na cx bozó, rsrsrsrsrsrsrsrs. Diogão num vou nem comentar pois tá de volta com carga total agora no Lobisomem, no mais fica o convite a todos aqueles que sempre faz cada vez mais este grupo crescer mais e mais no seu espírito de união e companheirismo.

Sandro Natal batizei seu novo invento, chama-se: A MARRETA DO THOR

Abração.

obs: a dose virou água depois de tanta coisa, vou preparar outra.....
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    MARRETA DO THOR hahahhahahahhahah
    essa foi boa hahahahhahahahahhah
    grande Marcelão,estou me programando para estar com vcs no lobisomem ,pode deixar que to tentando levar XUXA tb hahhahahahahha
    []s a todos

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    MARRETA DO THOR hahahhahahahhahah
    essa foi boa hahahahhahahahahhah
    grande Marcelão,estou me programando para estar com vcs no lobisomem ,pode deixar que to tentando levar XUXA tb hahhahahahahha
    []s a todos
    Caros companheiros, apesar de ter adquirido o kit do homem-lobo não poderei ir na mocinha II em virtude da mesma se encontrar no estaleiro
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

É isso aí, Pareião! Vamos comemorar todos!

P.S.: Amanhã eu, Rodolfo e Zé Maria faremos um reconhecimento/passeio lá pelos lados de Guamaré e Macau! Saída às 06:30 h do posto BR de Parque dos Coqueiros (o último antes da rótula que divide a pista para Extremoz e Ceará-Mirim).

Sandro, vc ainda tem algum kit da trilha do lobisomen pra vender?
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Tenho um kit para vender.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Estou eu aqui tumando meu montillinha e com algumas idéias: Pq na trilha do Lobisomem não fazemos um esforço para ver se reunimos o máximo de componentes ativos, inativos, sumidos ou dorminhocos possíveis, já que a RP está fazendo 2 anos e seria tipo uma trilha de confratenização, pela experiência do ano passado, sei que passa muito tempo parado este evento pela quantidade de carros para concluir os obstáculos, um bom motivo para reunir todos e nos divertimos perante este grupo. Sei que não tenho esta experiência toda, tb não sou novato, mais tem muita gente que esta fazendo falta e deixando saudades: Luiz Eduardo cade vc meu amigo? sempre de bom astral e nunca deixando ninguem na mão, escutando sempre todos e seu espírito religioso com uma família linda. Velho amigo, irmão e companheiro de caeba Edison chivantes, Lombarde, lombriga, calango, lagartixa bora aparecer velho, seu pitácos meio maluco mais sempre de bom censo, que nos tira dos pregos e admirável pela sua forma detalhista de cuidar e tratar nossas viaturas e sempre pela receptividade que teve por nós em sua casa, um dia a Xaropinha mostra sua potência. Carol Tartaran na sua Dona Maroca, não teve um boa experiência inicial, mais uma coisa tem que admitir que foi divertido foi, vc que uma pasciência do mundo todinho só perdendo para seu esposo,vamos aparecer tb. O grande Sandro Martinelle, um dos fundadores, meu colega de faculdade e meu primeiro professor das trilhas, seus ensinamentos tá fazendo falta. Grande Big Morais, que só foi em uma trillha conosco e mesmo assim se comunica e divulga a RP para todo o mundo, mesmo trabalhando lá na cx bozó, rsrsrsrsrsrsrsrs. Diogão num vou nem comentar pois tá de volta com carga total agora no Lobisomem, no mais fica o convite a todos aqueles que sempre faz cada vez mais este grupo crescer mais e mais no seu espírito de união e companheirismo.

Sandro Natal batizei seu novo invento, chama-se: A MARRETA DO THOR

Abração.

obs: a dose virou água depois de tanta coisa, vou preparar outra.....

Apoiado meu amigo Marcelo, ratifico todas suas palavras... Esta é a nossa RP!
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Alguém este fds pela Zona Sul? vai eu e Alex da Ranger da uma rolé hj ou amanhã!!!!
    Marcelo Pareia

Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Alguém este fds pela Zona Sul? vai eu e Alex da Ranger da uma rolé hj ou amanhã!!!!
    Marcelo se for alguma coisa para amanhã avise horário é local de saída... Eu gostaria de participar.

Um abraço.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Judson, tenho o fone de todos menos o seu e o de Rodolfo, se não quiser colocar por aqui manda por email: marcelopedrapreta@hotmail.com
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    É isso aí, Pareião! Vamos comemorar todos!

P.S.: Amanhã eu, Rodolfo e Zé Maria faremos um reconhecimento/passeio lá pelos lados de Guamaré e Macau! Saída às 06:30 h do posto BR de Parque dos Coqueiros (o último antes da rótula que divide a pista para Extremoz e Ceará-Mirim).
    Sandro, desculpa aí mas acabei furando.
    Problemas aqui em casa me fizeram desistir de ir, morrendo de vontade que eu estava, pois já faz um tempo que eu não participo de nada.
    Fica pra trilha do lobisomen.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por judsoncarlos Ver Post
    Marcelo se for alguma coisa para amanhã avise horário é local de saída... Eu gostaria de participar.

Um abraço.
    Cuidado com os 6 que fugiram de alcaçuz.

Marcelão tô numa luta para que a patroa vá comigo para a Trilha do Lobisomem, e de quebra tenho que resolver meu problema crônico das correias, a polia debaixo já resolvi mas o alternador está com o eixo empenado e em alto giro come a correia ou faz com que ela pule, mas nada que me deixe no prego porém quero resolver antes de uma confirmação.
    Ready for adventures off-road.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem