x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Puto da vida, pois não existia pessoa mais impolgada na vida para ir para esta trilha do que eu...... carro todo revisado, voando baixo, trabalhei a semana inteira indo e voltando para casa nele, já para não aparecer nenhuma surpresa. Chegando em Pium completei o tanque no posto do triângulo, fui pegar um amigo em Búzios e quando estava na estrada de Cajupiranga, começou a falhar e parei em outro posto para verificar, troquei todos os fuzíveis, troquei todos os relés, troquei bomba de combustível, troquei filtro de combustível, limpei e revisei as velas, abri e limpei distribuidor, rezei um pai nosso e duas ave maria e nada........ resumindo, reboquei o carro morto de inveja escutando todos vcs na trilha, fiquei logo ´´bebu`` na oficina pra não perder a viajem, rsrsrsrsrs, para no final da tarde após um trilhão de testes o mecânico mim informar que a gasolina que estava no tanque só presta para carro flex, pois existia um porcentagem de álcool muito superior da normal. Fica um abraço a todos e um inveja tremenda pela trilha perdida, quando será a próxima? já arriei todo combustível e o carro ta filé novamente. vlw
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Puto da vida, pois não existia pessoa mais impolgada na vida para ir para esta trilha do que eu...... carro todo revisado, voando baixo, trabalhei a semana inteira indo e voltando para casa nele, já para não aparecer nenhuma surpresa. Chegando em Pium completei o tanque no posto do triângulo, fui pegar um amigo em Búzios e quando estava na estrada de Cajupiranga, começou a falhar e parei em outro posto para verificar, troquei todos os fuzíveis, troquei todos os relés, troquei bomba de combustível, troquei filtro de combustível, limpei e revisei as velas, abri e limpei distribuidor, rezei um pai nosso e duas ave maria e nada........ resumindo, reboquei o carro morto de inveja escutando todos vcs na trilha, fiquei logo ´´bebu`` na oficina pra não perder a viajem, rsrsrsrsrs, para no final da tarde após um trilhão de testes o mecânico mim informar que a gasolina que estava no tanque só presta para carro flex, pois existia um porcentagem de álcool muito superior da normal. Fica um abraço a todos e um inveja tremenda pela trilha perdida, quando será a próxima? já arriei todo combustível e o carro ta filé novamente. vlw
    Amigo, lamentável!!! A minha viatura é de lei quebrar e graças a deus foi só a correia e eu já estava esperando, eheheheh. Mas era pra vc ter ido omi, tinham muitas vagas para Zequinha, fora as caçambas da Ranger do teu amigo.
    Quando saímos atrás da torre de celular de tabatinga ainda liguei pra vc, estava eu, Ismar e Marcus íamos bater em barreta pra tomar a saideira na tua casa, mas disseram que vc estava dormindo, kkkkkk. Mas fica pra próxima sua falta foi sentida por todos.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Amigo, lamentável!!! A minha viatura é de lei quebrar e graças a deus foi só a correia e eu já estava esperando, eheheheh. Mas era pra vc ter ido omi, tinham muitas vagas para Zequinha, fora as caçambas da Ranger do teu amigo.
    Quando saímos atrás da torre de celular de tabatinga ainda liguei pra vc, estava eu, Ismar e Marcus íamos bater em barreta pra tomar a saideira na tua casa, mas disseram que vc estava dormindo, kkkkkk. Mas fica pra próxima sua falta foi sentida por todos.
    Valew Brunão, fico feliz por sentirem minhas falta ,principalmete pela parte dos pregos e das prezepadas, mamãe mim disse que ligaram para mim, mas eu tinha enchido o pote lá no mecânico, 36 latinhas para 2 pessoas e uma dor de cotovelo tremenda por não está com vcs, foi foda rsrsrsrsrsrs. Mais se tivesse mim acordado nós ainda estava por lá, abração a todos !!!!
    OBS: estarei em Barreta o Fds, fica o convite para quem quiser aparecer.
    Marcelo Pareia

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    bom dia Higor,duvido sobre o calço hidraulico,porem aconselho voce trocar a tampa do radiador colocando uma de 1.1 bar no lugar da sua de 0.9 e verifique tanto a correia como o acoplamento viscoso da helice,é comum eles nao estarem funcionando bem!
    espero ter ajudado!!
    pessoal voces estao de parabens pelo passeio!
    []s a todos
    Valeu pela ajuda. Acabei de chegar da oficina (porto seguro) e o problema é o radiador. Alguma pedra ou galho fez um puta estrago no meio da tela. A aguá vaza rápido. O mecânico acha melhor trocar a peça, pois um reparo na colmeia pode comprometer a refrigeração do veículo. Pelo andar da carruagem, hoje muitas lojas estão fechadas aproveitando o feriado de ontem, segunda-feira vou fazer uma pesquisa porque na autorizada não tem a peça e o preço dela por encomenda é absurdo hehe
    Uma dica pra quem tem tracker: bota um protetor embaixo.

Bom fds pessoal, abraços.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Higor Rodrigues Ver Post
    Valeu pela ajuda. Acabei de chegar da oficina (porto seguro) e o problema é o radiador. Alguma pedra ou galho fez um puta estrago no meio da tela. A aguá vaza rápido. O mecânico acha melhor trocar a peça, pois um reparo na colmeia pode comprometer a refrigeração do veículo. Pelo andar da carruagem, hoje muitas lojas estão fechadas aproveitando o feriado de ontem, segunda-feira vou fazer uma pesquisa porque na autorizada não tem a peça e o preço dela por encomenda é absurdo hehe
    Uma dica pra quem tem tracker: bota um protetor embaixo.

Bom fds pessoal, abraços.
    Pra quem tem veiculo off-road!! Aliás quem tem e usa veículo off-road, boa dica Higor!!
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    higor aproveita e manda fazer um sobre medida super dimensionado,a tracker tem relatos de trabalhar sempre no limite da troca termica!
    []s

E onde foi que você abasteceu o Samurai para dar esse problema?

Marcelo, sem duvidas vc teria gostado mt da trilha, a brincadeira na lama nem se fala...
    Logo vc que falo tanto da trilha ne? la no Imira dizendo que tava ancioso, a galera ia ta toda junta e tal...
    Mas vamo dexar pra proxima!

Galera, pai hoje foi pra Zona Norte, ta dando umas voltas por la, um amigo de um amigo dele que é Italiano chego por aq, ai pai levo os 2 pra conhecerem...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Camaradas, essa madrugada eu estarei na estrada. Não vou poder acompanhar o tópico. Estarei chegando em Natal depois de quarta feira.
    Quem tiver dicas de passeio para o próximo fim de semana, ou algum butecão depois de quarta me passe uma mp.
    Gostaria muito de levar o pessoal que estará comigo na Lagoa do Arroz para um churrasquinho...
    Abração
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    Anexo 327331.................................................. ........................

Ricardo, depois coloca os videos no youtub blz?
    valew!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    segue algumas fotos.[QUOTAnexo 327330Anexo 327330E]
    [/QUOTE]

E se vc não tiver conta no youtube pra colocar os vídeos,envia pra meu email - andre097@Yahoo.com.br
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post

Amigo Pareia,

Sua ausência foi sentida. Era para seu carro quebrar no meio da trilha e não antes. Essa história de gasolina para carro flex... sei não, tá com cara de batizada...
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem