x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Uso nada disso, só os pneus carecas at sem câmara mesmo.... Falar nisso estou precisando de 4 pneus 205/75 ou 70/15 usados para meu samuca, pode ser até 30% de vida útil ainda, pois os meus estão largando o couro das laterais... heheh e mais carecas que o Marcelo Taz...

Já voltei 30km com 6 libras no samuca, só ficava ruim de curva por conta de não possuir DH...
    Jeff, tenho: coroa, pião e rolamento do diferencial traseiro do samurai 95, tudo novinho, relação 11x41, se conhecer alguem que tenha um conjunto traseiro tb, sendo que para samurai 97 relação 11x43 podemos fazer um rolo, o meu ta começando a roncar por uso mesmo. valew
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Vinicius, pra que é o orça, é pro envelope ou pro imantado ?
    Manta magnética. Agora, tem vários tipos. Dá uma olhada: Serilon | Mantas Magneticas
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Manta magnética: vou comprar a quantidade mínima, que deve dar para duas viaturas. Eu e outro cabra corajoso vamos pagar pra ver. Se der certo, o resto da cambada pode comprar, beleza?
    E aí, quem vai ser a outra cobaia?

Sandro,

Já disse que tô dentro!

Pode me colocar no racha.

Marcus
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    eu to brincando omh,esse negocio de puxar,mas era pra todos tentarem subir né rsrsrsrrsrs
    e se for pra ficar puxando na cinta vinicius,ai acaba a embreagem kkkkkkkkk
    da certo não,é se garantir e subir ou arrudea!! kkkk
    Dá certo, omi, que eu já fiz isso no tobogã! Agora, é verdade, tem que poupar a embreagem.
    E cada carro deve ter uma calibragem ideal pra andar na areia, dependendo do peso, né? Inclusive no barro duro, onde o pneu seco amortece melhor os catabilhos.
    O samurai de Judson, por exemplo, com 10 libras, parecia que tava com o pneu cheio. Tava até com dificuldade em algumas areias mais pesadas. Já o meu, com 10, parece que tá sêco. Agora vou experimentar secar mais os traseiros, onde tem menos peso!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Os bugueiros, como sempre, querendo dar uma de santo.
    Só acaba sobrando para os 4x4, que diga-se de passagem, não são a maioria que faz isso.
    E a X-Terra que aparece no início da reportagem não sou eu, viu?

in360 - Banhistas dividem extensão de areia da praia com carros
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Em todos os passeios da Rapaziada, a gente somente entrou na praia nos locais permitidos. E vamos continuar sempre assim!
    Temos que respeitar os pedestres e banhistas, e obedecer as leis.
    É importante conhecer os pontos de acesso a praia ao longo do nosso litoral.
    Vamos postar aqui, pessoal? Eu estou sem o arquivo com o mapa.

Preparem as suas viaturas! Façam a manutenção corretiva! Façam também uma boa preventiva, pois o rojão vai ser grande! Evite ficar com cara de choro se quebrar no meio da brincadeira! Não vá sem rádio PY! Compre, alugue ou peça emprestado um!

Pois dia 22 de janeiro, domingo, vai acontecer a

I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar

A partida será antes do sol nascer, e a chegada será depois do pôr do sol!

Trilha com vários desafios, com dunas, lama, buracos, mato! É pra quem gosta de trilha mesmo! Sem frescuras! Sem banquetes! Muita sujeira!

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Dá certo, omi, que eu já fiz isso no tobogã! Agora, é verdade, tem que poupar a embreagem.
    E cada carro deve ter uma calibragem ideal pra andar na areia, dependendo do peso, né? Inclusive no barro duro, onde o pneu seco amortece melhor os catabilhos.
    O samurai de Judson, por exemplo, com 10 libras, parecia que tava com o pneu cheio. Tava até com dificuldade em algumas areias mais pesadas. Já o meu, com 10, parece que tá sêco. Agora vou experimentar secar mais os traseiros, onde tem menos peso!
    eu e antonio só andamos com 10 libras no vitara,e ele aparenta esta com umas 20 libras,pq o carro é bem maneirinho.e o pneu só destalonou na trlha de sexta,pq como agente tava passando na lama,ai tinha um buraco e não deu pra desviar,e quando caio dentro do buraco antonio tava puxando a direção pro lado esquerdo,ai ajudou!!
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Preparem as suas viaturas! Façam a manutenção corretiva! Façam também uma boa preventiva, pois o rojão vai ser grande! Evite ficar com cara de choro se quebrar no meio da brincadeira! Não vá sem rádio PY! Compre, alugue ou peça emprestado um!

Pois dia 22 de janeiro, domingo, vai acontecer a

I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar

A partida será antes do sol nascer, e a chegada será depois do pôr do sol!

Trilha com vários desafios, com dunas, lama, buracos, mato! É pra quem gosta de trilha mesmo! Sem frescuras! Sem banquetes! Muita sujeira!
    é vdd,manuntenção kkk,o vitara ontem,a bonba d'agua foi pro saco e tem que trocar os 2 amortecedores dianteiros.vamos trocar isso ai e mandar fazer uma revisão geral.ai fica primeira kkkk
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Rapaz... vou ver se troco o meu num 4x4 menor. Tá ficando difícil acompanhar a galera nos desafios.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Rapaz... vou ver se troco o meu num 4x4 menor. Tá ficando difícil acompanhar a galera nos desafios.

é mesmo Z.M. já percebi que a danada é boa mas fica pesada qdo é areia .......
    já tentou baixar pra uns 10 ou 12 pra ver se melhora ??
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post

Rapaz, uma vez agente teve que puxar 2 tracker, uma quebro quando subiu o dedo do pirata e a outra nao conseguiu subir a outra subida, teve que ser as 2 no guincho, mão de obra da porra: puxa uma, enrola o cabo, desce de ré, espera ele descer, sobe, solta o cabo, puxa, desce de ré... Mas no final deu tudo certo!
    Sobre a pressão dos pneus, nesse ultimo passeio, como tinha lama colocamos 15, mas qnd vamos so pras dunas, é 12
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem