x
Convex Datacenter

Muito bom o passeio/trilha hoje. Acabei ficando no prego lá em pirangi, quando voltava pra casa. O bixo aqueceu e nem ia nem vinha. Tive que chamar o reboque. Amanhã cedo entra na oficina pra ver qual foi. A principio, notei que o filtro de ar estava molhado e o nivel da agua está abaixo do normal.
    Torcer pra não ser nada e eu poder ir na proxima trilha com o vocês.
    Abraçao

Passeio/trilha hoje foi massa. O churras então, nem se fala...
    B.O's: Os 3 Trollers atolados nos cao de xuxa, uns 2 ou 3 cantos com aguas ''profundas''... Acho q nao teve nada mt grave nao!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Muito bom o passeio hoje. A turma da RP sempre unida.
    Amanhã estarei o dia todo em búzios com o rádio ligado. Qualquer coisa é só entrar em contato.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Pessoal, estou com uma dúvida e agradeço se alguém puder me ajudar. Quando sai da trilha hoje a tarde, quando cheguei na saída de Pirangi o carro aqueceu. Vendo a luz do motor acesa e o ponteiro da temperatura no máximo, optei por parar e pedir um reboque.
    Ao chegar em casa, constatei que a aguá esta bem abaixo no nível e o filtro de ar do motor está molhado.
    Gostaria de saber se é possível que o meu problema seja "calço hidráulico"?! Eu entendo que não, já que o carro rodou durante um percurso grande até apresentar o problema.
    Bom, agradeço a ajuda.

Abração

Resumo da trilha:
    A subida do ermitão não deu certo, areia muito solta, só dava pra Troller. Abortado o obstáculo.
    Os Cão do Xuxa o povo deu trabalho, atolou de graça. Se fosse dar chibatadas pelos erros, ia morrer gente!
    Pelo tempo perdido, cortamos dois obstáculos e fomos direto para as lagoas das Enfermeiras. O povo deu trabalho de novo e meteu o carro onde não devia. Afogaram, atolaram, etc, mas depois deu certo.
    Churrasco muito bom, estamos ficando profissionais, em poucos minutos a labareda já está crepitando e as carnes cortadas começam a ser colocadas na grelha!
    Encheram muito a pança, e foram embora, uns pelo Tobogã até Tabatinga, outros por Alcaçuz e Pirangi, e eu e Ricardo, pela lagoa amarela, dedo do pirata, plano 100, lagoa do peixe e macumba ao contrário.
    Vários novatos, gente boa!

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Trilha hj muito boa,com umas laminhas,e 2 rios um pouco fundo pra passar,e o churras no final muito bom,nem se fala.
    Só não posto fotos PQ to sem o pc,ai não tem como colocar as fotos,mas quem tiro posta fotos aq no Forum.
    E com alguns B.O's - pneu do Vitara do meu pai que destalonou(sei lá como escreve rsrsrsrsrsr),um problema no Vitara de Bruno Saraiva,mas resolveu e o samurai de Marcelo pareia que deu pane elétrica e nem conseguiu chegar no posto cajupiranga.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Caba de Pareia!
    Cadê você?

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    segue algumas fotos.[QUOTRapaziada potiguar-na-320.jpgRapaziada potiguar-na-320.jpgE][/QUOTE]

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Rapaziada potiguar-na-285.jpg.................................................. ........................

Galera, ja coloquei todas as fotos que eu tirei no orkut, quem souber e quizer depois pega la e posta aq, pq eu num sei nao...
    Fiz 3 filmagens, mas num sei oq ta acontecendo porq ja faz 3h que coloquei pro youtub, sao 2 de 3minutos e poco e uma de 1minuto, ate agora so foi 1 filmagem... Ta devagar de mais!

Sobre os B.O's, eu ja tinha esquecido do problema de Marcelo, o de Bruno nem conta porq o tempo q ele passo ajeitando foi o mermo que nos passamos atolando e desatolando nos cao de xuxa! oakoksaodk

Segue o video, amanha ou depois eu coloco os outros 2! valeu

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Higor Rodrigues Ver Post
    Pessoal, estou com uma dúvida e agradeço se alguém puder me ajudar. Quando sai da trilha hoje a tarde, quando cheguei na saída de Pirangi o carro aqueceu. Vendo a luz do motor acesa e o ponteiro da temperatura no máximo, optei por parar e pedir um reboque.
    Ao chegar em casa, constatei que a aguá esta bem abaixo no nível e o filtro de ar do motor está molhado.
    Gostaria de saber se é possível que o meu problema seja "calço hidráulico"?! Eu entendo que não, já que o carro rodou durante um percurso grande até apresentar o problema.
    Bom, agradeço a ajuda.

Abração
    bom dia Higor,duvido sobre o calço hidraulico,porem aconselho voce trocar a tampa do radiador colocando uma de 1.1 bar no lugar da sua de 0.9 e verifique tanto a correia como o acoplamento viscoso da helice,é comum eles nao estarem funcionando bem!
    espero ter ajudado!!
    pessoal voces estao de parabens pelo passeio!
    []s a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem