x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

O carro gostou tanto do passeio que num tava atrás de voltar para garagem mais não, aí um fuzível se uniu com o amigo relé e fizeram uma greve geral de trabalho. Conclusão: foram demitidos por justa causa e substituídos por outros dois de menos idade.... Esses funcionários antigos que pensam que é dono da empresa, sei não viu...
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Eu to morto tambem, tanto que estou no hospital do.coracao com uma forte
    DOR no peito.
    Acho que foi é a hemorróida que te faz mal. Kkkkkkkk.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Rapaz tô vendo que Sandro mesmo sem estar presente irá ter que botar a Xibata pra fora e dar umas xibatadas em nome da segurança. Olha o que esses caras fizeram pro vitara de Diogo não virar???????? Omi pela mor-de-deus e ainda não tinha ninguém fazendo peso contrário, era subir pelo menos dois na porta do passageiro. Risco enorme vc correram do carro tombar, e ainda esmagar uns dois.
    Cuidado galera!

Mas tenho certeza que o passeio foi bom.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    e a cinta do lado errado do carro hahahhahahhah assim nao da hahahhahahah

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Falem mais dessa trilha mal assombrada!
    Olha aí Sandro e demais, a trilha realmente foi show!!!! E para mim que desde o ano passado que não via trilha imaginem, rsrsrsr

Segue algumas fotos feitas por João Luiz, meu Zequinha oficial e o estado em que ele chegou... rsrsrs

Rapaziada potiguar-.jpg Rapaziada potiguar-b.jpg Rapaziada potiguar-c.jpg Rapaziada potiguar-d.jpg Rapaziada potiguar-e.jpg

Rapaziada potiguar-f.jpg Rapaziada potiguar-g.jpg Rapaziada potiguar-i.jpg Rapaziada potiguar-j.jpg Rapaziada potiguar-k.jpg

Rapaziada potiguar-l.jpg Rapaziada potiguar-m.jpg Rapaziada potiguar-z.jpg
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    e a cinta do lado errado do carro hahahhahahhah assim nao da hahahhahahah

TENHA CALMA Q A VELHICE FAZ A DIFERENÇA, rrsrssrr ..... QDO VI SUGERI PRA COLOCAR A CINTA ATRÁS DA VIATURA, POIS PELA FRENTE, ÍA DESCER O TROLLER PRA DENTRO DA LAGOA E O VITARA ÍA TOMAR MAIS ÁGUA AINDA. MAS O VOLNEY(TROLLER) APESAR DE INICIANTE SE MOSTROU MUITO PRESTATIVO E DEU TUDO CERTO.

SANDRO, A TRILHA MALASSOMBRADA, ASSIM A BATIZEI, POIS FUI EU QUE BOTEI O PESSOAL PRA SEGUI-LA, POIS AQUELA PASSAGEM QUE FOMOS QUE CORTAMOS ALGUNS GALHOS, ACREDITE, FECHOU TUDO .... AÍ FOI QUE SURGIU ESSA TRILHA NO MEU GPS E A SEGUINDO, PASSAMOS AO LADO DO RIO DOS PORCOS SEM BOTAR UMA GOTINHA DE ÁGUA NOS PNEUS ... A TRILHA MAIS PARECE UM BOSQUE DE ROBIN HOOD, NÃO ENTRA SOL, NÃO HÁ MARCA DE PNEU DE CARRO, TINHA UM GALHO GRANDE CAÍDO NO CHÃO QUE IMPEDIA A PASSAGEM, MUITA SINISTRA, ESQUISITA, ESCURA, NADA PIA, NADA SE BALANÇA, TUDO PARADO, PARECIA ATÉ CEMITÉRIO DOS ESCRAVOS, HHUUUUUUUUUUUUUU .....

O PESSOAL NÃO PERCEBEU MAS EU AVISTEI UM CAPATAZ DA FAZENDA, JÁ LÁ EM CIMA ONDE TINHA A PORTEIRA COM UNS QUARENTA CADEADOS, ELE COM OS BRAÇOS CRUZADOS TIPO, QUERENDO SABER ONDE ÍAMOS PASSAR ..... O CABA DEPOIS SAIU E FOI PRA UMA CASA PERTO DESSA PORTEIRA ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por marcelo medeiros cunha Ver Post
    o carro gostou tanto do passeio que num tava atrás de voltar para garagem mais não, aí um fuzível se uniu com o amigo relé e fizeram uma greve geral de trabalho. Conclusão: Foram demitidos por justa causa e substituídos por outros dois de menos idade.... Esses funcionários antigos que pensam que é dono da empresa, sei não viu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Eu to morto tambem, tanto que estou no hospital do.coracao com uma forte
    DOR no peito.
    é, companheiro, percebi q vc tava comendo mais a gordura do que a carne ..... e ainda me chamando pra comer ....... tô fora ..... reveja sua alimentação, homi ... rsrsrsrsrsrsr

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Falem mais dessa trilha mal assombrada!
    Leia quadro #6561

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Estou respondendo a mim mesmo já que as fotos ficaram na página anterior, rsrsrs
    Abs a todos!!!

Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Olha aí Sandro e demais, a trilha realmente foi show!!!! E para mim que desde o ano passado que não via trilha imaginem, rsrsrsr

Segue algumas fotos feitas por João Luiz, meu Zequinha oficial e o estado em que ele chegou... rsrsrs

Rapaziada potiguar-.jpg Rapaziada potiguar-b.jpg Rapaziada potiguar-c.jpg Rapaziada potiguar-d.jpg Rapaziada potiguar-e.jpg

Rapaziada potiguar-f.jpg Rapaziada potiguar-g.jpg Rapaziada potiguar-i.jpg Rapaziada potiguar-j.jpg Rapaziada potiguar-k.jpg

Rapaziada potiguar-l.jpg Rapaziada potiguar-m.jpg Rapaziada potiguar-z.jpg
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Leia quadro #6561
    Eu pedi para falar antes do post 6561... 2 chibatadas!
    E para o resgate de Diogo, que entrou lá por pura cangueiragem, 30 chibatadas para cada um dos envolvidos!

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Não julguem as pessoas somente pela aparencia.

Ja disse sou bastante gordinho, mais HOJE ainda tenho uma santa saude, pois meu coração é perfeito, glicose filé, colesterol ldl hdl bom, tudo que muitos magros nem sonham em ter. Não me sinto cansado, tonto etc... nunca.

Depois de alguns exames foi constatada uma infecção pulmonar, Vulgo Pneumonia.
    A pneumonia é geralmente causada por uma infecção, mas há uma série de outras causas. Os agentes infecciosos são: bactérias, vírus, fungos e parasitas.

Comentei sobre as trilhas e como disse a ele que tenho alergia aos inalantes como: cigarros, poeiras e etc...

Ele me confirmou que era por conta das trilhas. Muita poeira etc....
    Moro Aonde Você Passa Férias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem