x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por bigmorais Ver Post
    E ai Galera do RP, quem é que se habilita a ser meu zequinha na proxima edição 2011/2012 ???

Portugal Dakar Challenge - Edição 2011
    Show Big, mas quando você tiver por aqui iremos produzir um vídeo com o título, "Cajupiranga Malembá Challenge" sem desmerecer temos muitos desafios radicais para transpassar. Você já nos deu um excelente presente que foi esse vídeo... )
    ...e que diga-se de passagem foi muiiitoooo elogiado pela galera "FACEBOOKEONAUTA".
    Abraço!!!
    Ready for adventures off-road.

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Bruno vou esudar para o concurso da Potigás também, vamos nos juntar num grupo de estudo? Bigmorais bem que eu gostaria de ir como zequinha cm vc mas tenho q estudar muito esse ano então não daria certo, mas quem sabe ano que vem minha situação melhore e ai eu possa ir junto com vc ok!

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Eu gosto de lavar o carro lá em raimundo porque ele aproveita e ver se tá precisando de lubrificação nas cruzetas da minha viatura. Daqui a pouco seria bom nós fazermos um convênio com algum lavajato, pois os gastos com lavagem pesam no bolso.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    E com relação a Trilha do Lobisomen... Sandro, vc viu alguma coisa com relação ao pernoite em touros, ou em alguma praia próxima do ponto final da trilha.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    e com relação a trilha do lobisomen... Sandro, vc viu alguma coisa com relação ao pernoite em touros, ou em alguma praia próxima do ponto final da trilha.
    zé, tu vais conseguir dormir de manhã na pousada, no final da trilha ??
    ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Boa Ilo!

Estou voltando aos estudos e pegar pesado se alguém tiver querendo se juntar para grupos de estudo vamos nos organizar. Esse ano tá bombando de concursos.
    Bora estudar junto Bruno?

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por rodolfo rodrigo Ver Post
    não entendi mais tudo bem, o radio mudei e agora vai vir sedex a cobrar, to só esperando o mail de confirmação em resposta ao que enviei na sexta feira. Protetores, descubri a newtrack acessórios la tem pros nossos carros, protetor de motor carter etc... E protetor da caixa de redução e vou envelopar tambem, mandei lavar o bixinho hj e tem alguns arranhões que saem tranquilo com uma revitalização, mais deixar ir arranhando pra fazer de uma vez num vou fazer isso com o carrinho nunca é maltratar demais, vou envelopar e depois com um tempo tiro e mando fazer o serviço.

Alguem sabe em relação a envelopamento x policia ? Proibido e taus ? Meu carro é preto vou envelopar o preto fosco.

E ismar, lavei o carro la aonde vc citou, pqp é paw viu a lavagem, demorou mais acompanhei tudo de perto, os caras limpas os minimos detalhes, mais a lavagem do carro por baixo realmente nunca vi nada igual sai perfeito e ainda com vaselina por aquele preço puts, pavorou hehe..

homi, espalha não ..... Senão seu raimundo vai começar a lavar ruim com tanta viatura .... Sssssssssssssss ...........

Rodolfo, instalei hj o raidim de pilha lá na radiocom .... O cabra é profissional, de mão cheia ....... Muito competente ........ Ficou 10....

Vamos adesivar sim (são 2 locais: Um numa serigrafia na rua deodoro e o outro é o local que gran vinicius falou, ali perto da alexandrino de alencar perto do morada da paz) ...

Outra coisa: Não revitalize não ....... Faça espelho .... Consegui um rapaz que faz espelhamento pra mim e ele vem na casa da gente .... Agora, só pode ser nos finais de semana ...... O cabra tb é profissa e gente de confiança ..... Os preços ?? ... Envio-o pro seu e-mail ....

abs,
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Mais homi aonde foi esse lavajato? Pois la no lave bem eu cheguei falando que um amigo tinha indicado la pelo preco e qualidade, dai ele perguntou quem ai falei ismar da tracker. Resumo lavei por fora, lavagem espetacular por baixo, vasilina no motor e embaixo, aspirou, lavou motor e de 40 ele fez por 35,00 hehe....
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por rodolfo rodrigo Ver Post
    mais homi aonde foi esse lavajato? Pois la no lave bem eu cheguei falando que um amigo tinha indicado la pelo preco e qualidade, dai ele perguntou quem ai falei ismar da tracker. Resumo lavei por fora, lavagem espetacular por baixo, vasilina no motor e embaixo, aspirou, lavou motor e de 40 ele fez por 35,00 hehe....

homi, é lá mesmo ..... Raimundo/lave bem/atrás do habib's ....
    é profissional .... Segundo ele, trabalha neste ramo há 30 anos ....

Vc vai pra trilha do lobisomem ?? é pesada, mas espero que se ofereça caminhos alternativos ...

Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    homi, espalha não ..... Senão seu raimundo vai começar a lavar ruim com tanta viatura .... Sssssssssssssss ...........

Rodolfo, instalei hj o raidim de pilha lá na radiocom .... O cabra é profissional, de mão cheia ....... Muito competente ........ Ficou 10....

Vamos adesivar sim (são 2 locais: Um numa serigrafia na rua deodoro e o outro é o local que gran vinicius falou, ali perto da alexandrino de alencar perto do morada da paz) ...

Outra coisa: Não revitalize não ....... Faça espelho .... Consegui um rapaz que faz espelhamento pra mim e ele vem na casa da gente .... Agora, só pode ser nos finais de semana ...... O cabra tb é profissa e gente de confiança ..... Os preços ?? ... Envio-o pro seu e-mail ....

abs,
    Ismar, passa aí o contato e os preços para mim também. Valeu!

Entrada
    19/07/2011
    Local

Thumbs up

Citação Postado originalmente por nilson natal Ver Post
    rodolfo, pai foi lavar o carro hoje, 50 conto...
    O cara lava por baixo, passa vasilina e da uma geralzinha por dentro, se fosse mandar lavar motor era + 10 conto!
    Mas o ruim é que eles nao lavam muito bem dentro nao, eles sempre dexam um canto sujo sabe?

Alguem conhece 1 lava jato que tenha preço e qualidade?
    Nilsinho, "lave bem" atrás do posto vizinho ao habib´s

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    homi, é lá mesmo ..... Raimundo/lave bem/atrás do habib's ....
    é profissional .... Segundo ele, trabalha neste ramo há 30 anos ....

Vc vai pra trilha do lobisomem ?? é pesada, mas espero que se ofereça caminhos alternativos ...
    Como assim ismar, se ofereça caminhos alternativos ?

to com meu kit lobsomem faz tempo hehe. pesado homi só tem eu.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem