x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Esse povo de Parelhas...

Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    KKKKKKKKK, Galera foi assim, quando chego nos cao de xuxa, Sandro pediu pra pai atolar o carro pra fazer o teste, ai pai passo de boa, e na volta atolo, ai a invenção de Sandro nao deu muito certo não.( só pra dexar claro que a invenção nao tem nada de tecnologica nao!)

Voces lembram dia 6, na trilha de reis, aquele ''riozinho'' que tava todo mundo brincando de passar nele? Logo depois dos cao de xuxa?
    Aquele rio seco LITERALMENTE, ta so a lama, agente tava brincando la, andando de lado e tal, ate que duma hora pra outra o carro se enterrou... ai depois disso Andre atolou o carro de Sandro, e so fico o GV de Rodolfo que puxou o tracker de Sandro, e depois chegou Assis Pinguim e uma gaiola da reieirona, mas Assis foi mais uma vitima dos cao de xuxa!
    Ai eles foram nos ajudar la, e com o guincho, 3 cintas a invenção de Sandro e o pneu suporte dele conseguimos sair, e depois puxamos Assis...

Sandro, depois fale mais ai da sua invenção blz?
    O Rio que vc quer dizer é tipo uma lagoa rasa que Gutemberg ficou passando por ela? E ninguém tirouuu fotos?
    Ready for adventures off-road.

Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    O Rio que vc quer dizer é tipo uma lagoa rasa que Gutemberg ficou passando por ela? E ninguém tirouuu fotos?

É la mermo! Os piabinhas tao tudo mortas na lama!
    Quando eu dei a camera pra Andre ele filmo 2 coisas so e descarrego...
    Acho que Sandro deve ter alguma filmagem!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Explique melhor essa tecnologia pra NÓIS ......

Não entendi mais tudo bem, o Radio mudei e agora vai vir sedex a cobrar, to só esperando o mail de confirmação em resposta ao que enviei na sexta feira. protetores, descubri a Newtrack Acessórios la tem pros nossos carros, protetor de motor carter etc... e protetor da caixa de redução e vou envelopar tambem, mandei lavar o bixinho hj e tem alguns arranhões que saem tranquilo com uma revitalização, mais deixar ir arranhando pra fazer de uma vez num vou fazer isso com o carrinho nunca é maltratar demais, vou envelopar e depois com um tempo tiro e mando fazer o serviço.

Alguem sabe em relação a envelopamento x policia ? proibido e taus ? meu carro é preto vou envelopar o preto fosco.

e Ismar, lavei o carro la aonde vc citou, pqp é paw viu a lavagem, demorou mais acompanhei tudo de perto, os caras limpas os minimos detalhes, mais a lavagem do carro por baixo realmente nunca vi nada igual sai perfeito e ainda com vaselina por aquele preço puts, pavorou hehe..
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Não entendi mais tudo bem, o Radio mudei e agora vai vir sedex a cobrar, to só esperando o mail de confirmação em resposta ao que enviei na sexta feira. protetores, descubri a Newtrack Acessórios la tem pros nossos carros, protetor de motor carter etc... e protetor da caixa de redução e vou envelopar tambem, mandei lavar o bixinho hj e tem alguns arranhões que saem tranquilo com uma revitalização, mais deixar ir arranhando pra fazer de uma vez num vou fazer isso com o carrinho nunca é maltratar demais, vou envelopar e depois com um tempo tiro e mando fazer o serviço.

Alguem sabe em relação a envelopamento x policia ? proibido e taus ? meu carro é preto vou envelopar o preto fosco.

e Ismar, lavei o carro la aonde vc citou, pqp é paw viu a lavagem, demorou mais acompanhei tudo de perto, os caras limpas os minimos detalhes, mais a lavagem do carro por baixo realmente nunca vi nada igual sai perfeito e ainda com vaselina por aquele preço puts, pavorou hehe..
    Seu Raymundo é lava a viatura como ninguém!! Amigo pode meter bronca no envelopamento preto, somente preto e prepare-se para trocar as peças de vez por outra, melhor do que danificar a pintura, mas conselho que dou revitaliza a pintura e manda envelopar, a revitalização faz uma camada de proteção e protege também o verniz do adesivo.
    Ready for adventures off-road.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Em relação a atolado my god, nunca vi nada igual, o carro literalmente caiu dentro de um buraco. Acreditem se quiser atolou as 12:00 e desatolou as 15:00, todo mundo nervoso ja, quando desatolou dei um grito de alegria e soltei uma sola pqp kkkkkkkkkkk. disseram que minha cinta de 5 toneladas e 6 metros não aguentaria, mais aguentou e ainda mais, aonde passar mais força pois a mesma ficou no meio entre o carro e a arvore onde amarramos. Mais rolé só gosto com gente de responsabilidade não acho legal a pessoa ir pra um passeio desses bebendo pra ficar bebo, pois dependendo da situação o carro vira uma arma em qualquer lugar, teve uma hora que ia subir um morro peguei velocidade, vei um carro me cortando igual um doido e passou na minha frente tive que freiar e quase atolo... Beber pode sim, pois é pra se divertir mesmo, agora ficar bebo lixo e fazer merda eu não apoio de jeito algum, e quem é da rapaziada potiguar e participou do rolé de sabado sabe de quem estou comentando, graças a Deus estou no grupo certo pois não foi nenhum de nóis hehe.

no final eram meu vitara + troller nilson + sandro + gaiola reirona + vitara reirona + quadriciculo de fulano+ gaiola de ciclano.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    E bruno tu sabia que paguei 35 reais domingo retrasado pra lavar o carro depois da trilha que fizemos em campo de santana etc... naquele lavajato na roberto freire ao lado do BR, sempre paguei 20,00 mais me cobrou 35 dizendo que o carro estava muito sujo, reclamei pois disse que ali nem levantar o carro eles levantam e nem vasilina eles colocam. agora Sou cliente Lave Bem hehe.

ei as camisas do rapaziado ? quero um adesivo miudo kd? qual foi? qualé?

Usuário Avatar de bigmorais
    Entrada
    26/06/2009
    E ai Galera do RP, quem é que se habilita a ser meu zequinha na proxima edição 2011/2012 ???

Portugal Dakar Challenge - Edição 2011
    Ford Ranger XLT 3.0 - "NEGONA"

Entrada
    26/06/2009
    ..................

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bigmorais Ver Post
    E ai Galera do RP, quem é que se habilita a ser meu zequinha na proxima edição 2011/2012 ???

Portugal Dakar Challenge - Edição 2011
    senha 1 eu

Entrada
    26/06/2009
    Mas eu estou falando serio Edison, eu estou mesmo pensando em ir, já estou a tratar de arrumar o jeep, no regulamento são permitidos o minimo de 2 e o maximo de 4 participantes por carro, quem quiser amadurecer essa ideia eu to dentro !!!! Seria o RAPAZIADA POTIGUAR no DAKAR !!!

Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    E bruno tu sabia que paguei 35 reais domingo retrasado pra lavar o carro depois da trilha que fizemos em campo de santana etc... naquele lavajato na roberto freire ao lado do BR, sempre paguei 20,00 mais me cobrou 35 dizendo que o carro estava muito sujo, reclamei pois disse que ali nem levantar o carro eles levantam e nem vasilina eles colocam. agora Sou cliente Lave Bem hehe.

ei as camisas do rapaziado ? quero um adesivo miudo kd? qual foi? qualé?

Rodolfo, pai foi lavar o carro hoje, 50 conto...
    O cara lava por baixo, passa vasilina e da uma geralzinha por dentro, se fosse mandar lavar motor era + 10 conto!
    Mas o ruim é que eles nao lavam MUITO BEM dentro nao, eles sempre dexam um canto sujo sabe?

Alguem conhece 1 lava jato que tenha preço e qualidade?
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem