alternador de motor ap vende em qualquer bodega homi .... a noite sem alternador é bronca grande !!!!
Versão Imprimível
alternador de motor ap vende em qualquer bodega homi .... a noite sem alternador é bronca grande !!!!
Rapaz, se esta Endurance for bater em Macau... já estou fora. É chão demais...
Atolei 2 vezes, uma na lama no trecho entre Galinhos e Guamaré, e outra na areia ultra-mega-extra fofa da duna em Macau. O trator que foi me resgatar na lama atolou, mas conseguiu sair. Rodolfo atolou uma vez na mesma areia de Macau.
As dunas de Guamaré me conquistaram. Lindas demais, e com desafios bem interessantes!
As belezas naturais que vimos hoje foram de tirar o fôlego! Já conhecia parcialmente, mas desta vez, rodei, rodei, rodei, fucei até achar as dunas que eu queria!
Ja em meus aposentos hehe, dia show de bola, dunas massas, em breve fotos e videos.
Jacuma mode on, descancando na rede pra jaja da um role nas dunas. Ta cheio de carro com adesivo do passeio da oficina 4x4.
O que vocês acham de marcarmos uma resenha para quinta para tratar da Trilha do Lobisomem?
Ainda prefiro o CONACAN.
se quiserem fazer aki em casa pra resolverem do lobisomem ou na casa de vinicius como ele falou estamos a disposição
[]s