Tambem recebi o email que Ismar recebeu a respeito da trilha do lobisomem, dei uma lida no site e la tem dizendo que ja foram vendidos + de 400 kits =x
Versão Imprimível
viiiiiiiixi, isso é uma trilha ou uma carreata de político ?????????kkkkkkkkkkk ...... E sem contar na pipoca, digaí ????? O melhor é sempre ficar na frente ... Com exceção de vc, viu nilsin, mas era bom deixar os troller lá pra trás, o escavacado vai ser fuderoso, sssssssssssssss ....
eu, (siminola) entendo que não .... depende do entendimento da autoridade ... Ciências Jurídicas não é uma Ciência Exata, tipo, 1+1 na matemática é 2, já no Direito, depende das circunstâncias, ou seja, independente de ter ou não ter uma placa proibindo algo .. devemos fazer tudo em virtude de lei e a lei pra não trafegar veículos na praia existe .... o Código de Trânsito Nacional já proíbe o tráfego em praias ficando a cargo do Estado Federado, sua regulamentação regional, o que existe numa Portaria do Detran .... este é o meu entendimento e posso estar errado, portanto, conclamo a participação dos juristas RP ...
meus caros amigos,mais um firminho pro 6 ficar babando hahahhahaha
King of the Hammers 2011:"Valley of the Kings" Official Trailer #1 - HeavyMetalConcepts/Hammerking - YouTube!
[]s
A ultima vez que fui no banga, vc desce desce e quando chega no corredor estreito pra chegar na areia tem uma placa bem na entrada, a não ser que tiraram. isso tem uns 15 dias.
amigos, vcs podem me informar aonde consigo comprar o kit da trilha de sabado ( trilha do lobisomem ) ?
Eu ainda tô na aprovação da patrôa. Mas a vontade tá enorme!