Postado originalmente por
Rodolfo Rodrigo
Meu cunhado operou Segunda passada laparoscópica. Ia sair no outro dia, só não saiu porque pegou uma infecção.
Tudo de bom pra vc meu amigo EDISON e vai dar tudo certo com sua menina alegre.
Se ela for operada hj ainda, se DEUS quiser vai. Vai ser melhor que hospital particular, meu cunhado entrou no hospital da unimed e não tinha medico, fez alguns exames e tinha que operar realmente, mais o médico só estaria no hospital na manha seguinte, dai saimos do unimed e fomos para o Natal hospital Center, e mesmo com algumas influencia o mesmo só conseguiu operar na manha seguinte, tudo por falta de médico, o FDP falou que só iria na manha seguinte.
E quanto a minha Saude, Eu venho tentando cuidar dela, só que aproveito demais o que é bom, e infelizmente o que é bom nesse mundo faz mal né.
O médico não me privou de nada, até porque isso tem tratamento e o tratamento é um leve repouso e medicação no meu caso.
Em relação a trilha, no que eu disse a quem interpretou que a mesma foi a culpada, interpretou errado.
A Trilha foi apenas o Responsavel solidario. Ontem teve muita poeira em alcaçuz e barreta por isso acordei com o pulmão pesado hj.