Melhoras, Rodolfo! Quanto as trilhas te deixarem doente, bem... o médico não pode confirmar, e sim, suspeitar. A entrada do invasor no seu organismo pode até ter sido em casa, em lanchonete, em área urbana...
Versão Imprimível
Melhoras, Rodolfo! Quanto as trilhas te deixarem doente, bem... o médico não pode confirmar, e sim, suspeitar. A entrada do invasor no seu organismo pode até ter sido em casa, em lanchonete, em área urbana...
Pneumonia é um caso sério de infecção urbana, nas trilhas é mais fácil pegar bicho de pé ou geográfico("friera"). Mas se cuida garoto e como você mesmo citou tem muito magro que tem as taxas desordenadas, resultado de quem não se exercita e do que se come e quantidade que se come, independe de ser alto, baixo, magro, gordo, omi, mulé ou rapaz alegre.
Melhoras Rodolfo!!! e que fiquem os bons momentos!!!
Anexo 338245
Antes de colocamos o troller para puxar foi visto que a cinta estava do lado errado sim, e que o correto seria puxar pela traseira, muito bem observado por Ismar, porem, como o vitara é muito maneiro e o troller é o top das trilhas, fomos apenas fazer um teste para ver se ele jogaria mesmo a traseira, assim comprovado sem forçar nem troller nem vitara com supapos. Como não mecheu nem um dedo, retirei a cinta e coloquei o samurai na posição correta (para não puxar de ré). Retiramos sem muito esforço pois coloquei logo 2 cintas, fazendo com que o samurai puxasse em um posição confortável sem perigo de escorregar para dentro da lagoa tb.
Após retirar o Vitara fui verificar filtro e comprovei que este se encontrava um pouco molhado ( pois assim que Diogo escotou um som de água sendo sugada desligou o carro), ou a vedação do filtro de ar dele num estava 100% ou sugou água por dentro do carro mesmo, já que foi feito uma entrada de ar para dentro do carro. Retiramos o filtro e todas as velas ( santa chave de vela que estava comigo), colocamos o carro em quinta marcha e puxamos o vitara com a Ranger, foi eliminado uns 10 ml de água ( coisa muito pouco mesmo) pelo bico da primeira vela, secamos tudo e remontamos, ficou primeira, nada grave ....
Pareia já é quase um mecânico!
Pareia, tudo certo para subirmos até a capelinha e o cruzeiro, e irmos na pedreira, tudo isso na serra do Boqueirão, na Semana Santa?
Que tal fazermos a resenha hoje ou amanhã? Gostaria de levar Lavô de Jucurutu, caba bom, jipeiro valente!
Líder nada! Sou só mais um! Mas se quiserem que eu organize as coisas, farei com boa vontade!
Vamos fazer o encontro hoje ou amanhã? Prefiro hoje, em um lugar quentinho e sequinho pra Rodolfo poder ir, he, he, he...
Estou pensando onde iremos... Daqui a pouco eu posto minha sugestão. Sugiram também. Acho que aquela idéia de mudarmos os lugares é muito boa.
Existe um local novo aqui em Candelária, próximo a sua casa Sandro, chama-se La Bodequita, entra na rua entre o posto da subida da ladeira da Prudente e a Drogaria Globo, lá é uma choperia e café bar, diz que tem um crepps e uns tira-gosto da gastronomia peruana, achei no mínimo interessante conhecer...