Tem também o Baviera, na Integração, próximo à Pedra Preta e a casa de Vinicius.
Versão Imprimível
Tem também o Baviera, na Integração, próximo à Pedra Preta e a casa de Vinicius.
Vinícius, para hoje, prefiro a opção de Pareia. Mas ambos fecham nas segundas. Para hoje vamos procurar outro canto.
Veja com Jansen se dá para levar e trazer meus pneus caroçudos no caminhão.
Em resumo:
1. Em virtude dos plantões de Eduardo, ele questionou se não poderia ser na quarta;
2. Rodolfo, existem inúmeros tipos de máscaras respiratórias que vc pode usar, óbvio prevalecendo sua saúde antes de tudo;
3. Sandro, coloca os caroçudos amarrados em cima do Parêia Móvel.
Aguardo vossas considerações.
p.s- Como Diogão colocou o carro ali???
Por mim hoje ou terça tá beleza, retorno de Santa Cruz hoje, chego as 19h, marquem hora e local, qdo chegar em Natal eu acesso o fórum e vejo, ou ligo pra Ismar!
Sugestão: Eu nunca fui mas tem o BELEZA BAR aqui antes do SÓ MAIS UMA na Av Roberto Freire...
Rodolfo se quiser levo uma máscara, pois estou na Farmácia ehehehe!
Rapaziada, seguinte:
A filha do Edison (garage4x4) está precisando, com extrema urgência, se submeter a uma cirurgia de apêndice e no momento está no Walfredo Gurgel e não está conseguindo realizar a cirurgia. Se alguém for médico ou conhecer algum médico que possa agilizar o procedimento cirúrgico, o pai da garota agradece. Maiores informações: Edison: 9651-5117.
boa tarde pessoal, informo q onde marcarem irei comparecer!!! sugestão no momento não tenho. Rodolfo cuide da sua saúde amigo! espero decisão sobre o encontro de hj!
Tá muito em cima da hora! Vamos marcar pra amanhã!
Vamos torcer para dar certo a cirurgia da menina!
Melhoras pra filha de Edison... Passei quase 24h sofrendo com isso para ser operado --'
Pai vai fazer uma uma cirugia amanha, acho que nao vamos poder ir pro encontro não...