Uma das principais características de uma trilha bem feita é a pontualidade. Isso tem um valor muito alto!
Portanto, às 09:30 h em ponto, o comboio partirá do posto Cajupiranga!
Cheguem antes!
Versão Imprimível
Uma das principais características de uma trilha bem feita é a pontualidade. Isso tem um valor muito alto!
Portanto, às 09:30 h em ponto, o comboio partirá do posto Cajupiranga!
Cheguem antes!
de 9:00 horas estarei la.eu meu irmão e um amigo de meu pai.meu pai não podera ir.
sandro o radio YAESU 2900 é bom??
ele é melhor que o yaesu 1802 e o yaesu 1900?
André, não sei responder. O meu é o 1900 com uma antena 5/8 e ele dá pro gasto.
Vou dormir, a bagagem já está pronta. Até amanhã!
Indo durmi aq galera, ate amanha em!
quem tirou foto e filmou a trilha me manda ai por e-mail por favor:
andre_luiz097@hotmail.com
Galera, a trilha foi boa tirando os imprevistos!
Primeiramente quero agradecer a Martinele e Sandro, por terem esperado meus amigos, que se atrazaram MUITO, sem contar q o jumento da Triton, Leal primo da minha mae, fico bebo e só fez merda, desculpa ae galera...
Valeu ai tambem por terem me emprestado aquele radio, e pela ajuda na hora q o pneu desembeiço, tanto o do Troller quanto o da Triton!
Andre, segunda eu te passo as fotos!
Amigos tô curioso, postem as fotos por aqui mesmo!
Pessoal, e isso é porque a trilha era leve...
Imagina a média?
E a pesada? Vixiiiiiiiiiii!!!!... Glup!!!..... Segura, Martinelle!!!!:shock::shock::shock::shock:
1. Grand Vitara deu pane no motor diesel dentro d'água e teve que ser rebocada até uma localidade próxima para ser consertada, e não voltou
2. X-Terra perdeu pedaço do pára-choque dentro dágua
3. Troller destalonou pneu
4. Triton destalonou pneu
5. X-Terra deu pau no motor de partida e teve que ser puxada para pegar 2 vezes
6. Vitarinha deu pane elétrica 2 vezes, mas voltou a funcionar bem depois de uma limpada geral
7. Samurai envenenado deu pau na tração e na roda livre (mas antes subiu a duna desafio da trilha do colchão com louvor...)
8. Outro Troller deu pau no motor de partida e teve que ser puxado pra pegar
Outros contratempos:
Muita água nos fez abortar o dedo do pirata, plano 100, e os atrasos não nos deixaram ir para a lagoa do arroz e para Búzios.
Em compensação, conhecemos muita gente boa, camarada, e disposta! Que venham mais trilhas, e que a sorte esteja do nosso lado da próxima vez!!!
Martinelle, você está de parabéns pela puxada da trilha, pelos socorros e pelas dicas!
Um abraço!
Próximo passeio bora pra zona norte, dunnas!!!!
Primeiramente quero dizer que não gostei....
Brincadeirinha, hehehe Foi muuuuuito show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero parabenizar a Martinelle e Sandro Natal pela iniciativa e por toda a paciência com os novatos como eu e principalmente com os que não se acham novatos e deram um trabalhinho... hehehe
Meu moleque já quer saber quando é a próxima, aí eu já disse para ele que a próxima "não dá pra nóis não" kkkkkkkkkkkkkkk Além dos contra tempos já citados, ainda teve a perda de placas do Grand Vitara Grand Vitara e da Triton.
Para ir matando a curiosidade da galera que não foi, seguem as primeiras fotos.
Não sei como fazer para elas ficarem grandes aqui, depois, se alguém der a dica eu edito...
A caminho:
Anexo 300195
Um dos desafios:
Anexo 300196
O comboio reunido...
Anexo 300197
Minha SW4 tomando o primeiro banho público, hehehe
Foi aqui que o Grand Vitara e a Triton perderam a placa.
http://www.youtube.com/watch?v=_i8HzmmRyZo