Estou "a fimzaço" de fazer esse reconhecimento. Não dá para ser no domingo 10? Ou no sábado 16? É que no sábado 9 vou fazer aquele serviço no diferencial dianteiro do Jimny...
Versão Imprimível
Estou "a fimzaço" de fazer esse reconhecimento. Não dá para ser no domingo 10? Ou no sábado 16? É que no sábado 9 vou fazer aquele serviço no diferencial dianteiro do Jimny...
Muito bom o 2º vídeo!!!
Parabéns Martinelle por mais uma edição, ficou massa mesmo.
vai mais um vídeo, a subida completa da trilha do colchão:
YouTube - ‪Marcelo Pedra Preta (trilha)‬‏
Opa pessoal,meu nome é matheus,gostaria muito de poder participar do rapaziada potiguar.
Abracos.
Fala galera! Muito bom o 1º encontro da Rapaziada Potiguar:dance:.
Pena que minha homocinética quebrou depois da primeira subida:(, porque, até onde eu consegui ir, a trilha foi massa! Bem que eu devia ter ido embora depois da quebra, mas Martinelle insistiu pra eu ficar!!!:parede:
Só não imaginei que ia atolar na água. Passei tão tranquilo que a água nem subiu no meu capô. Porém quando a traseira "boiou", perdi a tração. Mas tou doido pra voltar lá com tração.
Só achei errado chamar a trilha de leve. Mas foi do jeito que eu gosto:pular:. Média pra Troller, pesada pra carros de passeio.
No começo, com os sete carros se comunicando, organizado, tava massa. Depois virou bagunça. Ainda bem que eu fui embora.
E outra coisa, acho que o rádio deve ser item obrigatório, pois de nada adianta uns terem e outros não.
Por exemplo, quando o "resto do pessoal" chegou, ninguém sabia que eu tava quebrado, e Martinelle passou pelo rádio: "Vinicius, venha atrás de mim(do carro:razz:)" Só que os bêbos todos já tinham tomado minha frente. Se eu fosse o segundo carro do comboio, dava tempo de Sandro me tirar da água antes que o carro ficasse uma piscina, esculhambando minha elétrica.
Aliás, não precisava ser Sandro, o carro que ia na minha frente devia ter me puxado imediatamente:freaking:
Mas tirando isso, foi muito bom. O ideal seria todo mundo com rádio.
Mas enfim, alguém aí pode me ajudar a reparar minhas homocinéticas?
Grand Vinicius,
Leva na Retífica FRAN, talvez lá possa dar um jeito.