vamos sim.se o vitara sair da oficina daqui pra sabado da certo sim.
mas e ai vai ser litoral sul ou litoral norte??
Versão Imprimível
para o litoral norte tem poucas opções pq prali é mais beira de praia.ai vai embora ate no sei aonde.
e para o litoral sul tem mais opção.
mas a galera que decidi ai.
por mim qualquer um dos 2 tabom.
Sandro Buxinho, não estou conseguindo ver os seus vídeos, me manda por email amigo. gutemberg@jfrn.jus.br
Abraço,
Gutemberg Hulk
Bruno pra pegar muita água estou igual a Zé Maria, procurando algo mais light, heheheh
Segue a tábua tomando como base o porto de Natal, portanto tem que ver a distância...
DOM 17/07/2011
05:41 2.4
11:38 0.3
18:08 2.2
23:49 0.4
Fonte: http://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/30461Jul2011.htm
Opaaa galera blz? viajei sabado e so voltei hoje...
Ja vi q a rapaziada ta aumentando...
Galera, eu viajei, mas meu pai volto no domingo, e foi ''refazer'' a trilha q fizemos naqle dia, q foi a 1ª trilha da rapaziada se lembram ne?
Pois foi meu pai no troller branco, Claudio do troller azul e o inesqcivel Leal da triton, vcs se lembram ne?
olha oq aconteceu : ‪Trilha em Natal (Claudio, Nilson e Leal)‬‏ - YouTube
Carro de leal deu prego, meu pai puxo, nao lembrava mais o caminho direito...
Ainda bem q deu tudo certo!]
Eu tô dentro... pra mim pode ser no sábado ou no domingo, mas com pouca água, por favor. :euforico:
Meu quase jipe tá saindo hoje de uma revisão... tive que fazer retífica nos discos de freio, troquei pastilhas e as cruzetas vão ser trocadas e/ou engrachadas. Isso fora o que eu já tinha mandado ajeitar depois daquela trilha (motor de partida e parachoque dianteiro). Ainda falta os faróis de milha que entraram água.
No litoral norte as dunas de muriu são legais... já andei por lá.
Qualquer coisa meu celular é o 8801-5887.
Um abraço,
José Maria Amora
Porra, bixo, tem que passar devagar!
Naquele dia ele passou do mesmo jeito, só que teve mais sorte.
No meu carro, bem mais baixo, a água não subiu nem no capô.
Consegui uma homocinética de segunda mão retificada por R$250,00
Depois daquela trilha o carro passou uma semana parado na oficina, eu fui lá no sábado e o carro tava todo mofado por dentro.
Dei uma esculhambação nos caras e essa semana foi que começaram a mexer, mas nem voltei mais lá.
Acho que só dá pra mim fds que vem.
e ai vai ter a trilha ??sabado ou domingo??
e vai se encontra aonde e de que horas??
video que eu tinha esquecido de colocar:
http://www.youtube.com/watch?v=qjx57...el_video_title