Fala Martinelle! Estou por aqui!
Pelo andar da carruagem, deverei ter tempo para brincar de carrinho somente no domingo. Provavelmente trechos secos de Pium, Alcaçuz e Búzios. Se Eduardo, Bruno, André e mais alguém quiser se juntar a mim, vamos nessa!
Beleza?
vamos sim.se o vitara sair da oficina daqui pra sabado da certo sim.
mas e ai vai ser litoral sul ou litoral norte??
para o litoral norte tem poucas opções pq prali é mais beira de praia.ai vai embora ate no sei aonde.
e para o litoral sul tem mais opção.
mas a galera que decidi ai.
por mim qualquer um dos 2 tabom.
Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN
Domingão eu to dentro, vamos ver a tábua de maré pra derrepente dar uma esticada até Perobas e atravessar e tomar banho no Punaú.
Bruno pra pegar muita água estou igual a Zé Maria, procurando algo mais light, heheheh
Segue a tábua tomando como base o porto de Natal, portanto tem que ver a distância...
DOM 17/07/2011
05:41 2.4
11:38 0.3
18:08 2.2
23:49 0.4
Opaaa galera blz? viajei sabado e so voltei hoje...
Ja vi q a rapaziada ta aumentando...
Galera, eu viajei, mas meu pai volto no domingo, e foi ''refazer'' a trilha q fizemos naqle dia, q foi a 1ª trilha da rapaziada se lembram ne?
Pois foi meu pai no troller branco, Claudio do troller azul e o inesqcivel Leal da triton, vcs se lembram ne?
olha oq aconteceu :
Carro de leal deu prego, meu pai puxo, nao lembrava mais o caminho direito...
Ainda bem q deu tudo certo!]
Eu tô dentro... pra mim pode ser no sábado ou no domingo, mas com pouca água, por favor.
Meu quase jipe tá saindo hoje de uma revisão... tive que fazer retífica nos discos de freio, troquei pastilhas e as cruzetas vão ser trocadas e/ou engrachadas. Isso fora o que eu já tinha mandado ajeitar depois daquela trilha (motor de partida e parachoque dianteiro). Ainda falta os faróis de milha que entraram água.
No litoral norte as dunas de muriu são legais... já andei por lá.
Qualquer coisa meu celular é o 8801-5887.
Opaaa galera blz? viajei sabado e so voltei hoje...
Ja vi q a rapaziada ta aumentando...
Galera, eu viajei, mas meu pai volto no domingo, e foi ''refazer'' a trilha q fizemos naqle dia, q foi a 1ª trilha da rapaziada se lembram ne?
Pois foi meu pai no troller branco, Claudio do troller azul e o inesqcivel Leal da triton, vcs se lembram ne?
olha oq aconteceu :
Carro de leal deu prego, meu pai puxo, nao lembrava mais o caminho direito...
Ainda bem q deu tudo certo!]
Porra, bixo, tem que passar devagar!
Naquele dia ele passou do mesmo jeito, só que teve mais sorte.
No meu carro, bem mais baixo, a água não subiu nem no capô.
Consegui uma homocinética de segunda mão retificada por R$250,00
Depois daquela trilha o carro passou uma semana parado na oficina, eu fui lá no sábado e o carro tava todo mofado por dentro.
Dei uma esculhambação nos caras e essa semana foi que começaram a mexer, mas nem voltei mais lá.
Acho que só dá pra mim fds que vem.