Tô dentro domingo. Norte. Partida do posto Prudente com Bernardo Vieira. Mas seria bom a gente programar uma saída mais cedo, para podermos ver o jogo do Brasil x Paraguai às 16:00 h... Poderíamos inclusive assistirmos ao jogo juntos em algum canto...
alguem vai domingo??
respondão por favor pq se so for eu e bruno saraiva ai não vai dar certo.
André de toda forma irei mesmo, tenho que testar o carro pra ver como se comporta. Ehehehehe. Ficarei no posto da prudente com a bernardo vieira até as 10h.
Meu Jimny está em manutenção, e infelizmente não estará pronto para este final de semana.
Portanto, trilha só se for leve, pois irei na Tracker. E domingo.
Um abração!
Pois Sandro, organiza aí o roteiro, já que vc conhece bem para os dois lados do litoral, heheheh
Achei o preço bem atraente e parece-me que ele é fabricado pela motorola.
Valeu!
José Maria
Zé ele não é da Motorola não, mas tem uma galera usando aqui em Natal e estão dizendo que o bichinho é muuito bom. O samuel, aquele cabeludo do gran vitara (quando ele ler vai pegar ar, kkk) ficou de pedir pois tem uma lista rolando e parece que ia sair a 150, pois o frete seria todo junto, vamos pegar no pé dele para coisa andar, hehehe
Opa pessoal, aqui eh Daniel Ipiranga, o morro do urubu é aquele que depois do túnel que passa por baixo da pista que vai pra Jacumã, nela você sobe por um lado e desce por outro, e depois segue pro lava ku....abraço.....
PS: OFICINA 4X4 EM PARCERIA COMIGO VAI MINISTRAR TODO MÊS UM CURSO DE 4X4 QUEM TIVER INTERESSE DA UMA LIGADA PRA OFICINA4X4 E TERÁ MAIS INFORMAÇÕES, A DESSE MÊS ACONTECERÁ DIA 22 E 23 MAS JÁ TÁ LOTADO.
DANIEL IPIRANGA -PU7-IPR / NATAL/RN
TROLLER 3.0 |2008 | BRANCO
Curso 4x4 grátis!!!! Tô saindo pro posto cajupiranga agora quem quiser é só aparecer lá... A trilha vai sair às 11:30 do posto... Não vai ter água profunda... E vamos fazer hoje as dunas de búzios e malembar....
Frequencia 146.520
att. Sandro buxinho(91356346)
qap e qrv é só modilar no rádio!!!!
Curso 4x4 grátis!!!! Tô saindo pro posto cajupiranga agora quem quiser é só aparecer lá... A trilha vai sair às 11:30 do posto... Não vai ter água profunda... E vamos fazer hoje as dunas de búzios e malembar....
Frequencia 146.520
att. Sandro buxinho(91356346)
qap e qrv é só modilar no rádio!!!!
era para tu ter falado omtem pq falasse em cima da hora.
Zé ele não é da Motorola não, mas tem uma galera usando aqui em Natal e estão dizendo que o bichinho é muuito bom. O samuel, aquele cabeludo do gran vitara (quando ele ler vai pegar ar, kkk) ficou de pedir pois tem uma lista rolando e parece que ia sair a 150, pois o frete seria todo junto, vamos pegar no pé dele para coisa andar, hehehe
Eu tenho interesse... pelo menos pra começar eu acho que esse já dá pro gasto.