Oia marcelo pareia!!!!....hehehehe...tudo certo só não precisava tirar o pneu do lugar!!!....
Tinha coragem não Martinelle, carro dos outros, vai que pega na mangueira de combustível e sobe pru tanque. O pneu do vitara de Diogo foi a cobaia e não o próprio carro, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, só coloquei um coeficiente de segurança, relembrando os tempos de faculdade. Valew
caramba olha esse vídeo(ASSISTE ATÉ O FINAL!!!) QUE RESGATE ANIMAL!!!!
Caraca!! Eu só não entendi por que resgatar um carro desses mas tudo bem o que valeu foi ver a técnica dos caras e nível dos carros!!!
Em relação ao adesivo, André está colhendo o nome da galera pra poder fazer uma quantidade relativamente boa pra poder cair preço, ele deve estar recebendo o orçamento em breve.
E sobre o "Passeio da Lua" de Zé Zuada, acho que devemos nos organizar sim para ir pois é completamente diferente do que houve semana passada, como é um passeio que vai de Natal a Touros ou vice e versa há muito carro porém haverão muitas possibilidades de paradas e locais com desafios, lembrando que não há água para causar danos(somente no punaú), mas Zé é um cara muito organizado que pensa primeiro na segurança dos participantes(inscritos). Então havendo o passeio estou dentro sim, pois dos que fui nunca houve decepção por minha parte e da turma que andava comigo, acredito que aos que nunca foram vão gostar muito.
Sim! Tem que ter muito cuidado com os trêbados pois existem aos montes, tomar uma gela ainda vai mas encher a cara só prejudica o passeio e segurança dos demais. Podemos já fazer uma lista dos que vão e organizar para que todos andem juntos para haver uma união na hora de alguma decisão, o que vcs acham?
adesivo da rapaziada potiguar.quem vai querer?
vai ser aqueles pequenos que coloca atraz no parabrisa do carro. a medida vai ser 40cm de largura e 10cm de altura.
ate agora tem: 1-andre097(VITARA BRANCO 3P) 2-Marcelo Medeiros Cunha(SAMURAI AZUL AP) 3-José Maria(X-TERRA PRETA) 4-Bruno Saraiva - natal/RN(VITARA BRANCO 5P) 5-marcelotroller(TROLLER VERDE) 6 e 7-martinelle(TROLLER CINZA) - OBS:vai querer 2 adesivos. 8-Nilson Natal(TROLLER BRANCO) 9-Marcus(TR4 PRETA) 10-Diogo Vasconcelos(VITARA CINZA) 11-luiz eduardosh(HILUX SW4 PRETA) 12- sandro-natal(JIMNY PRATA) 13-Gutenberg Carlos(TROLLER PRETO) 14-matheusseabra(TROLLER VERDE) 15-grand vinicios(GRAND VITARA PRATA) 16-arthu nobre(BUGGY AMARELO) amigo meu.que vai entrar nos outros ele não pode ir. 17-
caramba olha esse vídeo(ASSISTE ATÉ O FINAL!!!) QUE RESGATE ANIMAL!!!!
se nao prestava no começo,no final acabou tudo hahahahahahha
esses caras são sem juizo hahahahahahaalguem viu da onde são?o trecho parece minas ou brasilia?
[]s
mandei ''Marcelo pareia'' fazer o orçamento dos adesivos.mandei ele fazer o orçamento de 20 adesivos.ai daqui para amanha eu digo o preço de quanto vai sair cada um.