Sandro se vc mora em Capim Macio fica perto da minha casa, vi hoje um tracker com iniciais J e muito parecido com o seu saindo de uma garagem. Tu mora por CM?
Olá, pessoal ... sou novo por aqui e não sei ainda operar direito neste fórum e havia uma mensagem lá atrás acerca do rádio Elite GP-78 e terminou pela mensagem cair aqui na folha 79 ... mas só aumentando as informações acerca deste rádio: possuo um e compramos num grupo de 06, aqui em Natal ... é Xing-Ling mas funciona muito bem .... combinamos de nos falarmos e ficou um em Tirol, outro perto do Makro, outro em Candelária, outro perto da Urbana e outro perto dos Bombeiros, show de bola .... apenas o perto da urbana não ouvia os demais mas o do Tirol ouvia todos e passava as informações .... abs, Siminola.
Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN
Sandro se vc mora em Capim Macio fica perto da minha casa, vi hoje um tracker com iniciais J e muito parecido com o seu saindo de uma garagem. Tu mora por CM?
Bruno, depende.
Se a garagem era de uma CASA, não era eu.
Mas se a garagem era de um MOTEL, e a Tracker estava com três gatas super gostosas, felizes, satisfeitas e realizadas, aí era eu sim, com certeza, é lógico! Hehehe...
Oi Siminola, bem vindo!
Obrigado pela informação, isso atesta que os rádios funcionam muito bem! Tomara que você não seja um vendedor desses rádios que entrou no forum só para fazer propaganda... Hehehe...
Só está faltando agora informações sobre a confiabilidade e robustez dos mesmos. Mas pelo preço, eu arriscaria logo e compraria um para mim.
André, é você quem está organizando a compra em grupo do rádio? Se for, coloque o meu nome na lista.
Oi Siminola, bem vindo!
Obrigado pela informação, isso atesta que os rádios funcionam muito bem! Tomara que você não seja um vendedor desses rádios que entrou no forum só para fazer propaganda... Hehehe...
Só está faltando agora informações sobre a confiabilidade e robustez dos mesmos. Mas pelo preço, eu arriscaria logo e compraria um para mim.
André, é você quem está organizando a compra em grupo do rádio? Se for, coloque o meu nome na lista.
amigos que vão comprar o adesivo.
cada adesivo vai custar $10,00 reais.
ai onde,quando e de que horas agente vai se encontra para eu receber o dinheiro de vcs e mandar fase??
o canto o dia e a hora é vcs que dicidem.
André, já tenho um rádio fixo FM, o Yaesu 1900. Estou interessado apenas em um rádio portátil FM.
Podemos fazer a compra de várias unidades de cada tipo, para baratear.
Vamos preencher as listas abaixo para organizarmos as compras: