André, sábado vou estar trabalhando na minha viatura. Se der tudo certo, domingo vou fazer alguma trilha seca, para testar o jipe.
Martinelle, tem algum acesso sem muita água para o tobogã? Acho que um teste bom para mim seria o tobogã, o maquinista, o desafio da trilha do colchão e a duna do bode branco.
caro Edson... tá bom de organizar o encontro do UOP desse mês...vamos pensar em no local pois lá no cartódromo não dá mais devido as pseudo obras da copa 2014...
ja podemos pensar sim,estive meu sem saco pra fazer outro(o pessoal vai de carro dai nao tem graça),mas com vcs vai ser prazeroso !!!
agora dei uma baitolagem hahahahahahahaha
o encontro uop faz ali embaixo da árvore de natal.
pode ser ali.
concordo com voce André!!!vamos fazer o proximo lá!!!oq voces acham?se alguem tiver alguma ideia to dentro!!!tb pode ser no posto em frente ao frasqueirão,oq acham?precisamos de um local com infra estrutura básica(WC masc e fem e alimentação)
[]s
boa tarde pessoal, perdi a 1º trilha, mais farei o possível para ir na 2ª. Parabéns aos organizadores.
Algumas mensagens anteriores falavam sobre a licença de operador de radioamador, pois bem, tirei essa licença recentemente e esclareço que para tal precisa fazer primeiro uma inscrição com o sr. Lima na anatel para fazer uma prova com 40 questões (apostila tem no site da anatel) a prova é estilo decoreba, passando na prova paga-se algumas taxas que ficam em torno de r$ 85,00. Ficando uma taxa anual para fiscalização da anatel no valor aproximadamente de r$ 12,00.
Sandro martinelle, não sei que peças vc está procurando pro troller, dê uma olhada na toroffroad.com.br que tem muita coisa lá, já comprei de lá e é confiável.
Abraços.
Gutemberg hulk
ok gugu!!!
Pessoal o nobre colega gutenberg é sim do njc e sempre que está na trilha me sinto mais seguro pois ele anda no troller do bope...o famoso caveirão!!!!