x
Convex Datacenter

Tem uma repetidora transmitindo conversas de Sergipe com toda a potência na frequência 146450 kHz, que está interferindo nas frequências vizinhas.

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Tem uma repetidora transmitindo conversas de Sergipe com toda a potência na frequência 146450 kHz, que está interferindo nas frequências vizinhas.
    vou tentar falar com um amigo q trabalha na anatel, para saber o q podemos fazer nesse caso ai.

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    grande Diogão,mexer eu mexo em qq coisa,não tenho problemas com nenhum veiculo,somente com alguns sistemas como SAS ABS SET e mais alguns de gerenciamento pq nao tenho equipamento,porem ainda to na empreitada do projeto duplo A para fuscas e buggys;porem posso ver e parpitar no que voce quiser e acompanhar todo o decorrer da manutenção do big vitarinha,quer marcar pra qdo pra gente ver ele?
    []s
    Blz Edison! Meu irmão, depois da semana santa te ligo p levar o jipinho p vc dar uma olhada. Obrigado mesmo. Vlw!

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Irajunior Ver Post
    vou tentar falar com um amigo q trabalha na anatel, para saber o q podemos fazer nesse caso ai.

Ufa !!! Boa tarde pra todos ...

A estação (Transmissor) é tão forte que está afetando as frequências de 2 dezenas superiores e inferiores à RP e pegamos, no sábado, uma ponte eletromagnética de Sergipe via Estados Unidos ... brinque com a potência da menina.
    O sinal da estação é super limpo mas não é constante embora tenha escutado, parte da noite e de tarde tb ....

Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Já tentei subir a duna da antena em dia de areia muito fofa e quase consegui, faltou só um metrinho. Se tentasse com mais velocidade, conseguiria.
    Já subi inúmeras dunas com a Tracker: bode branco, baleia, pegadinha, São Paulo, final do Tobogã, etc, etc.
    O problema é que para isso, temos que atacar a subida com muita velocidade, e isso faz com que o parachoque dianteiro leve pancada. Já consertei o mesmo 3 vezes! Aí parei de forçar a barra.
    Já o Troller, por ter mais potência, consegue subir as dunas mais de perto, sem ter que atingir toda a velocidade que a Tracker precisa para subir o mesmo morro.
    Se instalar uma simples turbina na Tracker, e colocar um parachoque menos baixo, nas dunas e morros arenosos, essa viatura teria um desempenho superior ao Troller, sem dúvida nenhuma!

Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Pra galera que tem Tracker em! Ontem aquele amigo de pai que tem uma tracker prata, Luciano, que é funcionário de Patury, subiu a antena em! So acreditei vendo o video que ta no celular de uma amiga minha!
    Ismar e Sandro, tem que tentar em! kkkkk

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Já tentei subir a duna da antena em dia de areia muito fofa e quase consegui, faltou só um metrinho. Se tentasse com mais velocidade, conseguiria.
    Já subi inúmeras dunas com a Tracker: bode branco, baleia, pegadinha, São Paulo, final do Tobogã, etc, etc.
    O problema é que para isso, temos que atacar a subida com muita velocidade, e isso faz com que o parachoque dianteiro leve pancada. Já consertei o mesmo 3 vezes! Aí parei de forçar a barra.
    Já o Troller, por ter mais potência, consegue subir as dunas mais de perto, sem ter que atingir toda a velocidade que a Tracker precisa para subir o mesmo morro.
    Se instalar uma simples turbina na Tracker, e colocar um parachoque menos baixo, nas dunas e morros arenosos, essa viatura teria um desempenho superior ao Troller, sem dúvida nenhuma!

Colega meu que tb tem Tracker me informou que Reiko ou algum preposto dele tá vindo agora e faltando apenas fechar os 20 usuários.

Já o avisei que poderia colocar meu nome. Sandro, vai querer ? ou vai de turbina mesmo ?
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Eae galera! blz?

Me mudei pra Natal tem um mês, sou de Curitiba-PR e tenho uma TR4 que curte se sujar hahaha. Quero ir conhecendo a turma ae, a TR ta bem basicona ainda, mas topa um passeio. Abs!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Eae galera! blz?

Me mudei pra Natal tem um mês, sou de Curitiba-PR e tenho uma TR4 que curte se sujar hahaha. Quero ir conhecendo a turma ae, a TR ta bem basicona ainda, mas topa um passeio. Abs!

Seja bem vindo, Davidfarhat ...
    Tem uma parte da RP que tá indo viajar pro interior do RN, agora no feriado.
    Acredito que, os que não forem viajar, irão programar um passeiozinho esperto no feriado.
    De qualquer forma é só ficar atento aqui às chamadas no fórum ....
    Abs,

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post

Seja bem vindo, Davidfarhat ...
    Tem uma parte da RP que tá indo viajar pro interior do RN, agora no feriado.
    Acredito que, os que não forem viajar, irão programar um passeiozinho esperto no feriado.
    De qualquer forma é só ficar atento aqui às chamadas no fórum ....
    Abs,

Agradeço as boas vindas Siminola, vou ficar esperto sim!!

A respeito do Reiko, peguei o bonde andando, a lista fechou já?

Abs

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Menos Sandro, menos....

O Murilo já alterou de tudo que foi forma a Tracker dele e ela não andou igual ao Troller que ele também possui!
    São conceitos, concepções deferentes de viaturas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Agradeço as boas vindas Siminola, vou ficar esperto sim!!

A respeito do Reiko, peguei o bonde andando, a lista fechou já?

Abs

Kbêi de ligar pro meu colega (Artur) que irá falar com o contato de Reiko aqui em Natal (Neto) que é quem tá com a lista ...
    No momento, se encontra ocupado. Assim que puder irá me ligar, ocasião em que postarei aqui como se faz pra colocar o nome na lista de que se interessar em "Remapeamento da Central" pra viatura ganhar uns CVs a mais ...

Entrada
    19/07/2011
    Local
    RAPAZIADA, ALGUÉM JÁ USOU ESTE PRODUTO OU CONHECE SUA QUALIDADE ??

Calibrador De Pressão Digital Para Pneu 100 Libras / Bar 7,0 - R$ 32,90 no MercadoLivre

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem