O Murilo já alterou de tudo que foi forma a Tracker dele e ela não andou igual ao Troller que ele também possui!
São conceitos, concepções deferentes de viaturas...
Já tentou jogar um saquim de Naftalina dentro do tanque ??? (óbvio que sem o saco, hehehe)
Kbêi de ligar pro meu colega (Artur) que irá falar com o contato de Reiko aqui em Natal (Neto) que é quem tá com a lista ...
No momento, se encontra ocupado. Assim que puder irá me ligar, ocasião em que postarei aqui como se faz pra colocar o nome na lista de que se interessar em "Remapeamento da Central" pra viatura ganhar uns CVs a mais ...
Valeu brother! Tenho lido muita coisa boa de Reiko aqui no forum, fiquei interessado...
Com certeza ele deve ter apenas "chipado".
Chipar carro só é um bom negócio se o motor tiver potência limitada de fábrica, como Troller e alguns poucos outros carros.
Agora se instalar uma turbina da forma tecnicamente correta, não tenho dúvida de que a Tracker vai dar coro em Troller original na subida de duna.
Postado originalmente por JEFFCATUNDA
Menos Sandro, menos....
O Murilo já alterou de tudo que foi forma a Tracker dele e ela não andou igual ao Troller que ele também possui!
São conceitos, concepções deferentes de viaturas...
Com certeza ele deve ter apenas "chipado".
Chipar carro só é um bom negócio se o motor tiver potência limitada de fábrica, como Troller e alguns poucos outros carros.
Agora se instalar uma turbina da forma tecnicamente correta, não tenho dúvida de que a Tracker vai dar coro em Troller original na subida de duna.
Sandro, mesmo turbinando acho que a diferencia de um 3.0 para um 2.0 ainda é BEM GRANDE...
Existe motor 2.0 a gasolina turbinado que atinge mais de 400 cavalos. Depende da preparação.
Acho que a Tracker com uma turbina bem escolhida, sem intercooler, com 0,8 "kilos" atingiria tranquilamente uns 200 CV. Troller 3.0 chipado não passa de 250 CV.
Com 600 kg a menos, a relação peso/potência seria bem melhor na Tracker.
Só testando pra saber quem ganha.
Existe motor 2.0 a gasolina turbinado que atinge mais de 400 cavalos. Depende da preparação.
Acho que a Tracker com uma turbina bem escolhida, sem intercooler, com 0,8 "kilos" atingiria tranquilamente uns 200 CV. Troller 3.0 chipado não passa de 250 CV.
Com 600 kg a menos, a relação peso/potência seria bem melhor na Tracker.
Só testando pra saber quem ganha.
é possível. O medo que faz é na hora da necessidade da situação em que o turbo seja acionado em seu pico, o conjunto faça BUUUMMMM, aí vai simbora motor e turbina ...