x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Menos Sandro, menos....

O Murilo já alterou de tudo que foi forma a Tracker dele e ela não andou igual ao Troller que ele também possui!
    São conceitos, concepções deferentes de viaturas...
    Já tentou jogar um saquim de Naftalina dentro do tanque ??? (óbvio que sem o saco, hehehe)
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post

Kbêi de ligar pro meu colega (Artur) que irá falar com o contato de Reiko aqui em Natal (Neto) que é quem tá com a lista ...
    No momento, se encontra ocupado. Assim que puder irá me ligar, ocasião em que postarei aqui como se faz pra colocar o nome na lista de que se interessar em "Remapeamento da Central" pra viatura ganhar uns CVs a mais ...

Valeu brother! Tenho lido muita coisa boa de Reiko aqui no forum, fiquei interessado...

Com certeza ele deve ter apenas "chipado".
    Chipar carro só é um bom negócio se o motor tiver potência limitada de fábrica, como Troller e alguns poucos outros carros.
    Agora se instalar uma turbina da forma tecnicamente correta, não tenho dúvida de que a Tracker vai dar coro em Troller original na subida de duna.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Menos Sandro, menos....

O Murilo já alterou de tudo que foi forma a Tracker dele e ela não andou igual ao Troller que ele também possui!
    São conceitos, concepções deferentes de viaturas...

Ismar, não me interesso em chipar nem a Tracker e nem o Jimny.
    Agora turbinar ou instalar supercharger, ou ambos, tô dentro!.

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Com certeza ele deve ter apenas "chipado".
    Chipar carro só é um bom negócio se o motor tiver potência limitada de fábrica, como Troller e alguns poucos outros carros.
    Agora se instalar uma turbina da forma tecnicamente correta, não tenho dúvida de que a Tracker vai dar coro em Troller original na subida de duna.
    Sandro, mesmo turbinando acho que a diferencia de um 3.0 para um 2.0 ainda é BEM GRANDE...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Existe motor 2.0 a gasolina turbinado que atinge mais de 400 cavalos. Depende da preparação.
    Acho que a Tracker com uma turbina bem escolhida, sem intercooler, com 0,8 "kilos" atingiria tranquilamente uns 200 CV. Troller 3.0 chipado não passa de 250 CV.
    Com 600 kg a menos, a relação peso/potência seria bem melhor na Tracker.
    Só testando pra saber quem ganha.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Existe motor 2.0 a gasolina turbinado que atinge mais de 400 cavalos. Depende da preparação.
    Acho que a Tracker com uma turbina bem escolhida, sem intercooler, com 0,8 "kilos" atingiria tranquilamente uns 200 CV. Troller 3.0 chipado não passa de 250 CV.
    Com 600 kg a menos, a relação peso/potência seria bem melhor na Tracker.
    Só testando pra saber quem ganha.

é possível. O medo que faz é na hora da necessidade da situação em que o turbo seja acionado em seu pico, o conjunto faça BUUUMMMM, aí vai simbora motor e turbina ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Sandro me envie os videos de sabado please... carioquense19@hotmail.com ABS brother
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Valeu brother! Tenho lido muita coisa boa de Reiko aqui no forum, fiquei interessado...
    tem um amigo aqui em natal que remapeia, fiz na minha viatura recomento.
    so não e barato $$$$$$ 1.600 latinha.

Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    tem um amigo aqui em natal que remapeia, fiz na minha viatura recomento.
    so não e barato $$$$$$ 1.600 latinha.
    Sentiu muita diferença na viatura? Tenho cogitado Unichip também, tenho um amigo de SP de boas referências...R$2600 Abs

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    David,

Fiz com Reiko na minha TR4 e faria novamente. A diferença é notória. No meu caso, pelos gráficos do dinamometro que ele me enviou aumentou 20 Cvs.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Caramba! É bastante coisa, supera fácil o ganho com Unichip! E no torque, sabe dizer qual foi o ganho?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem