Vamos direto para Ceará-Mirim. Como o trânsito para a zona norte passando pela ponte velha e pelo gancho do Nordestão é terrível por volta das 12:45 h, talvez seja melhor irmos pela ponte nova. Então podíamos nos encontrar na praia dos Artistas.
Sandro, eu vi esse video ontem, olhando o facebook de Allison, o dono dessa gaiola.
Eu perguntei a ele e ele disse que era na duna da antena, acho que seja no meio da antena com a do caico...
Olha essa daqui!
Nilsinho, ele pilota muito bem, essa manobra não é fácil! Começou a fazer a curva no primeiro momento possível, tocando o arbusto, demonstrando grande habilidade. A viatura está muito bem preparada, viu como ela traciona bem e forte? E como consegue mudar de direção bem rápido, sem perder a estabilidade? Parabéns pro cara! Sabe qual é o motor e a sua preparação?
mas dai vai arranhar a rodinha Rodolfo hahahhaahhahah
Hum que MALDADE Srº EDISON kkkkkkkkkkkkkk
Quem foi pro seway ontem? tava acabando de estacionar, recebi uma ligação e tive que sair he he he, tava vendo o carro de EDISON e ontem tava cheio pacas.
Tu acha que vou perder MARCUS, Ja estou bem melhor em tudo. Mais a mascara eu vou levar sim certeza, meu remedio é para 7 dias de tratamento e estou no 5º dia, tenho que me proteger somente...
Ta confirmado sabado Sandro to ai dentro viu? he he he
Olá, Rapaziada Potiguar!
Finalmente consegui dar uma entradinha na internet.
Gostaria de agradecer enormemente pela prestatividade, educação e paciência com o novato nessa última trilha.
Rodolfo,Zé Maria, Ismar, Pareia, Eduardo, Diogo, Vinicius... todos... pessoas finíssimas que me acolheram muito bem, mesmo eu sendo um estranho na turma.
Acredito que poderei fazer trilhas aproximadamente uma vez por mês porque agora tou precisando trabalhar em Macaíba.
Gostaria de botar o nome na lista para o pedido dos adesivos.
Já tou juntando uma graninha para a compra do PY. Na ocasião Ismar muito generosamente emprestou o dele e me orientou bastante durante toda a trilha.
Sim... o ponteira do Snorkel que caiu já está devidamente encaixado.
Só mais uma coisa: Rodolfo, as trilhas podem causar broncoespasmo e algum grau de irritação nas vias aéreas devido a grande quantidade de poeira e alérgenos, mas com certeza não é causa suficiente para Pneumonia.
Não se preocupe, pneumonia é uma doença de manejo seguro e acontece entre as pessoas mais saudáveis ( como foi seu caso)
Abraço!
Valney