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Convex Datacenter
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    Citação Postado originalmente por Valney de Morais Ver Post
    Boa, Ismar!
    Mas Reiko é historicamente mais caro...

    Reiko mais caro????

    Vocês falaram em R$ 1600,00.

    Fora que com Reiko não tem esta de mandar num sei para onde, ele fez a pós dele em Stutgard para vim remapear aqui no BR.


    Sou bem Potiguar, regionalista. Se o Jr. oferece o mesmo por um preço compatível, lógico que iria prestigiar alguém da terra. Mas tb não vamos condenar Maurício Reiko, um profissional muito sério e qualificado. Na época paguei entre R$ 1200 - R$ 1300, não lembro. Só que o Márcio Medina (amigo do Edison) que representava o Reiko. Hoje se separaram e M Medina vende uns remapeamentos por meio da SFI Chips.

    Estudei muito também a Unichip em SP, e optei por Reiko no final. Não conhecia Jr. à época.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #7334
    Pai ta pensando em trocar o carro, mas caso ele nao troque, ele disse que vai sim mudar algumas coisas com JM!
    Ele volta amanha, ai eu falo com ele e digo a vcs...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #7335
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    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    RALLYE SÁBADO PASSADO, EM CURRAIS NOVOS.


    O negócio é saber se a Parati Branca vai andar sábado, disseram que a bixa tá turbinada.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #7336
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    Ele fez um Up-grade e agora está a chamar:

    "Paratoca Off-road".
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #7337
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    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Reiko mais caro????

    Vocês falaram em R$ 1600,00.

    Fora que com Reiko não tem esta de mandar num sei para onde, ele fez a pós dele em Stutgard para vim remapear aqui no BR.


    Sou bem Potiguar, regionalista. Se o Jr. oferece o mesmo por um preço compatível, lógico que iria prestigiar alguém da terra. Mas tb não vamos condenar Maurício Reiko, um profissional muito sério e qualificado. Na época paguei entre R$ 1200 - R$ 1300, não lembro. Só que o Márcio Medina (amigo do Edison) que representava o Reiko. Hoje se separaram e M Medina vende uns remapeamentos por meio da SFI Chips.

    Estudei muito também a Unichip em SP, e optei por Reiko no final. Não conhecia Jr. à época.
    Pessoal,

    O Mauricio mora aqui em Fortaleza agora, tomei um café com ele há uma semana e ele me falou que está com 12 representações da REYKO no Brasil< disse que com esse lance das nova motorizações agora em 2012 mudou muita coisa...

    O cara é muito antenado no mercado mundial... Sei que para troller ele tem 3 programações básicas... 240, 250 e a de 260 para competição, essa ultima a mais nova e bem pesada para competição mesmo...

    Isso sem falar que ele reprograma de acordo com que o proprietário deseje, dentro do perfil do cara.... No troller de um amigo meu ele só colocou 210 e o cara achou excelente porque ele altera as curvas da forma que o freguês pede, não é uma coisa só para tudo...

    Eu ja possui a de 240 dele e é muito bom, ele é praticamente original até os 200 giros e sobe muito após isso... Isso faz com que o torque fique diferente e mais agressivo depois dos 2000 giros, e vc "cola" no banco, entendem?

    Quando troquei pela de 250 achei até que ela era mais fraca porque as curvas são tão suaves e iniciam desde proximo dos 1000 giros o que PARECE SER ORIGINAL, não tem aquela sensação de entrega de força abrupta após 2000 giros...

    Mas essa de 250 é simplesmente MONSTRA quando vc aperta mesmo o pé, alem de não cortar parece não ter fim... O carro fica bem mais forte quando realmente se precisa de força...

    Não conheço a programação de competiçaõ dele, na verdade essas programações muito radicais, seja de quem for, tornam o carro quase que indirigivel no trânsito urbano, pois o acelerador, por exemplo, vira um botão ON/OFF... aperta ta em potencia máxima, tira ele cai tudo, não sei se me fiz entender.... Isso é muito ruim em engarrafamento, em lama não dá para dosar (palavras de colega que entende de lama, o Pompeu) mas é ANIMAL PARA SUBIR DUNAS DO PÉ OU MESMO DO MEIO DELA.....

    Resumindo, se vocês querem compromisso com um projeto personalizado e preocupado com a durabilidade do conjunto optem pelo Mauricio, é mais caro mas vale a pena...

    Se é para subir duna do pé, ou mesmo do meio dela, para rasgar mesmo, a programação de Junior Maia é muito boa, o pessoal aqui da NORDESTE 4X4, o Neto, ajudou a desenvolver ela... Aqui mesmo na NORDESTE de quando em vez tem promoção dessas reprogramações ai de competição por 600 a 800 reais... A do Mauricio como falei não conheço a de competição mas deve ser muito boa também...

    Jeff.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7338
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    Uma observação... em programações mais radicais, a embreagem dura aproximadamente 3 meses....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7339
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    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Ele fez um Up-grade e agora está a chamar:

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    E apois! Ehehehehehe.
    Ready for adventures off-road.

  • #7340
    Rapaz, quarta feira, Junior Maia tambem deixo claro que ele deixa o carro do jeito que o cliente desejar!
    O chip de pai acho q é de 240, pai quer ter mais tork, e por isso acha q vai dar uma mechida...
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  • #7341
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    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Uma observação... em programações mais radicais, a embreagem dura aproximadamente 3 meses....

    engraçado o meu tá com 75.000km com embreagem original e chip jr Motorzão!!!!

    e 2 anos de chip...

    isso é muito relativo....DEPENDE DO CHIPE ENTRE OS PEDAIS E O VOLANTE!!!

    E OLHA QUE NÃO SÓ FAÇO PASSEIO EM SHOPPING NÃO!!!!
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • #7342
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    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post


    1. Hehehehe, SABENDO USAR NÃO VAI FALTAR ..............
    2. É ruim, hein, ..... queriam eles ganharem mais do que os nossos, hehehehe ...
    3. Valeu Bruno ... hehehe, tb acho ...
    4. E lembrem-se que a metade de 2 + 2 não é o q vc tá pensando que é .....(pergunta de concurso Vestibular da Unicamp 1983, no qual acertei no bambo) ...


    a metade de 2 + 2 = 3...
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  • #7343
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    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    É pq o Gv ele manda a central para os alemães!
    não é isso caro eduardo,
    em alguns carros os programas são desenvolvidos por empresas na alemanha(grnade celeiro de tecnologia automotiva) e é dada a concessão para os reprogramadores e todo mundo...incluindo no Brasil(Reyco, SFI, JM power car...) no caso do troller o JR faz seu próprio desenvolvimento ... imagine cada um tendo que fazer os próprios arquivos para vários carros...audi, mercedes, ferrari...etc... sem falar nos modelos... qual a dificuldade de ter uma ferrari a disposição para fazê-lo e testa-lo... como em nossa região é muito comum chipar troller os programadores desenvolvem chipadas próprias...isso não quer dizer que não se possa desenvolver reprogramação para um GV3 personalizada...entende...

    att. Martinelle
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  • #7344
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    Pessoal, tive uma impressão muito boa de Jr. Maia naquele dia.
    Achei um cara entendido, antenado com o mercado e bastante humilde.
    Mesmo que fique uma coisa pela outra prefiro fazer com ele.
    Terei a oportunidade de ir lá conversar sem pressa, fazer ajustes finos e até aprender um pouco.

    Abraço
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

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