16h tamo la no V.P
Versão Imprimível
P/ Zé Maria,
No curso são 3 palestrantes ,eu sou um deles, a aula pratica está sendo levantada, pois só segunda feira vamos ver quais carros foram inscritos para poder preparar a aula pratica, mas o curso vai ser muito bom, gostaria que alguns membros compreendessem que nem todo mundo esta disposto a pegar o carro 4x4 e sair andando em trilha, o curso abrange de um modo geral varias situações onde poder ser utilizado o 4x4 com a menor possibilidade de dano ao veiculo. Mas qualquer duvida...estou por aki...
grande abraço
Daniel Ipiranga
PS: André, aquela passagem de aguá do vídeo fica apos o moro do francês entre pitangui e jacumã. Vc sai das dunas douradas, passa no mirante e depois desce o francês seguindo sempre para direita nas bifurcações...
É Diogo Bala?
Cadê a TR4?
Rapaz esses caba que acorda cedo no sábado devia ligar pro cara pra chamar, ao invés de postar mensagem aqui, né, Buxinho?
Amanhã, 09h00 no 1002 da Prudente.
Que dá vontade de ir pro Lual das Lagoas dá, mas esses passeios com muito carro, é sem graça.
Minha preocupação com passeios com muita gente é a tal da "cachaça", já participei de muitos passeios da Lua cheia para a Touros e vi muitos embreagados e isso se torna um risco pra qualquer um.
Meu celular é 9131-8382(oi) estarei lá as 09hs e as 10hs no 1001 Prudente com Bernardo, aconselho que levem rádio ou Talk about pra gente ir se comunicando.
Chamei uns amigos meus que andam de off-road, mas a galera confirma com a presença na hora, eheheh.
Falou!
blz. de 9:30 to la no posto.
ate agora tem 4 vitara(meu pai,bruno saraiva,diogo vasconceles e jefferson(amigo meu)),1 tracker(sandro-natal),1 grand vitara(grand vinicios) e pronto.
falta a confirmação de uma x-terra(josé maria),troller(daniel_W) e os amigos de vcs.
bruno saraiva vc fez a logomarca??ou não???
Ainda não.
André, você esqueceu de Eduardo, com a SW4. Estarei no posto às 09:30 h. Acho que a partida deve ser às 10 em ponto:karate:, senão vai ficar tarde para ver o jogo.
se der certo amanha to la.
acabei de chegar da trilha do lual das lagoas.
quem tiro foi e tiro foto coloca ai por favor.
marcelo troller e sandro que eu vi la.vcs tiraram foto??
se sim coloca ai por favor.