Se alguem da rapaziada souber onde vende uma homocinética de Samurai 97 e mim avisar eu agradeço, foi o que fez a roda dianteira lado do passageiro travar Sábado na trilha. Liguei para o amarelinho e nada!!!
Marcelo Pedra Preta
Samurai azul 97
Versão Imprimível
Se alguem da rapaziada souber onde vende uma homocinética de Samurai 97 e mim avisar eu agradeço, foi o que fez a roda dianteira lado do passageiro travar Sábado na trilha. Liguei para o amarelinho e nada!!!
Marcelo Pedra Preta
Samurai azul 97
Pô, que mancada, só vi esse tópico agora. Fui pra Natal na semana passada, de avião, e fiquei 5 dias. Passei 2 em Natal e depois fui pra Gostoso. As praias são maravilhosas, quero voltar de carro e percorrer todo esse litoral até o Ceará, pelo menos. Vamos ver se consigo em alguma férias de fim de ano.
Tive o prazer de conhecer o Francisco de Freitas, com seu novo GV III. Não sei se ele está participando desse tópico.
Frutuoso, fiz esse passeio de bugue, é realmente maravilhoso. Com a maré baixa não tem segredo e sempre tem uma saída para o "alto". Fique esperto se quiser passear nas dunas mais altas fora do caminho, pois sempre existem as traiçoeiras.
Na última versão do Tracksource tem esse caminho pelas praias indicado.
Abraços
Obrigado paje_tapuya, Newton Guerra e Bruno Saraiva.
To saindo de Fortaleza sexta. Talvez durma em mossoró. Devo chegar em Natal sábado. Tenho compromissos familiares na segunda e terça.
Se for rolar alguma trilha nesse fds do dia 9 e 10 ou no do dia 16 e 17 (esse talvez eu esteja em galinhos) avisem por aqui. Vou ficar de olho. Se for possível participarei.
Faz tempo que a viatura não usa o 4x4 pra valer.
Valeu andré por postar os vídeos... ESTOU EDITANDO O VÍDEO 02 DA TRILHA DAS ÁGUAS E COLOCANDO TODOS OS DESAFIOS NO MESMO VÍDEO... POSTO AINDA HOJE AQUI OK!!!
CAROS COMPANHEIROS,
COMO VCS SABEM A NOSSA 1a TRILHA DA RAPAZIADA POTIGUAR, EM VIRTUDE DO VOLUME DE ÁGUA(DEU ÁGUA ACIMA DO CAPÔ DO TROLLER PENA QUE NÃO FILMARAM!!!), PASSOU DE LEVE PARA MÉDIA. EM VIRTUDE DISSO, CORTAMOS ALGUNS TRECHOS DA TRILHA E OUTROS NÃO FORAM FEITOS DEVIDO AO TEMPO DE PERCURSO. GOSTARIA DE SABER QUEM PODERÁ ,ESSE SÁBADO DIA 9 DE JULHO, FAZER UM LEVANTAMENTO(NÃO É TRILHA OFICIAL)EM TRECHOS PESADOS INICIANDO PELA TRILHA DO MAQUINISTA, PASSANDO PELO TOBOGÃ E TERMINANDO NAS DUNAS DE BÚZIOS (BALEIA E BODE BRANCO). ESSA TRILHA JÁ VAI SERVIR COMO BASE DA TRILHA DO FINAL DO MÊS/INÍCIO DO PRÓXIMO. TRILHA ESSA QUE SERÁ REALIZADA EM CONJUNTO COM O PESSOAL DA RAPAZIADA 4X4 CEARÁ QUE VIRÁ À NATAL NO FINAL DO MÊS...
QUEM PUDER COLOQUE O NOME ABAIXO(LEMBRANDO QUE NÃO É A 2a. TRILHA DA RAPAZIADA POTIGUAR!!! E SIM UMA TRILHA DE RECONHECIMENTO).
1- SANDRO MARTINELLE - TROLLER CINZA
2-
3-
AI VAI O SEGUNDO VÍDEO E TODAS AS SUBIDAS NA TRILHA DO COLCHÃO!!!http://www.youtube.com/watch?v=GcwqmZMYmC0
Show de biela os novos vídeos :euforico::euforico::euforico::euforico:
Martinelle, infelizmente meu pai vai ter q ir a Mossoro sabado, ele volta no sabado mesmo mas ainda nao sabe o horario e nao aguentaria fazer uma trilha depois d viajar tanto...