1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G
4- Bruno Saraiva - GG;
5- Diogão - GG (queria tbm um adesivo. Alguém tem um que me venda?)
6- Ismar - GG
7- Nilsinho - M
8- Nilson - G
Versão Imprimível
1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G
4- Bruno Saraiva - GG;
6- Ismar - GG
7- Nilsinho - M
8- Nilson - G
Galera, se marcarem algo pra terça tamo dentro em!
1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G
4- Bruno Saraiva - GG;
6- Ismar - GG
7- Nilsinho - M
8- Nilson - G
9 - José Maria - G
Acho que terça-feira dá certo para mim também.
[QUOTE=Siminola;1568425]
Me desculpem os erros, fui enviar a msg do celular e esta p. além de ser ruim, fica completando as palavras rsrsrsr Têm mais erros, tipo lisa, ao invés de "lista".
Concordo com a trilha da confraternização de fim de ano.
Jujeira, de acordo com o dicionário popular, é mesmo da cor de burro quando foge...
Subi e desci o maquinista 3 vezes hoje. A primeira com os dois bloqueios, a segunda sem bloqueio algum, e a terceira só com bloqueio traseiro. Filmei tudo, inclusive a descida. Quando der tempo posto o video aqui.
Essa trilha na realidade só tem mesmo dois obstáculos, ambos no comecinho da trilha. Acho que depois de passar os dois obstáculos, vale a pena voltar e pegar a pista de novo, e de lá prosseguir com a trilha. A não ser que se queira ir para a lagoa do Bomfim ou outros lugares.
Fui no buraco arrombado da Pitu, e quase que tento passar. Só não fui porque estava sozinho, e sem zequinha. Terça vou querer passar por lá.
Poderíamos começar nossa trilha por lá, a galera ficaria assistindo a minha travessia e a de mais algum outro corajoso. Logo depois, a trilha prosseguiria.
Enchendo os pneus no posto de Pium, um participante da trilha da boa vizinhança disse que o povo estava preso na lagoa do arroz, que a saída estava muito difícil, tinha quebrado carro em um trecho importante para o escoamento da turma, e a subida restante estava muito mexida, dificultando muito a subida. Vamos dar uma passada lá na lagoa do arroz na trilha de terça para ver como ficou? Seria um bom desafio!
camiseta para ricardo tamanha M
se tiver trilha na terça to dentro.
Eita que Sandro tá ficando empolgado mesmo ......
é, na verdade, a subida do Arroz só há uma única saída mesmo, pela esquerda, aquele morro inclinado e muito fofo ... a não ser que retorne tudo que já percorreu ..... veja que a saída do arroz é famosíssima por B.O...... sugere-se algum Troller no comboio e de preferência com Guincho ...