10- Shakall -G
11- Luiz Eduardo GG
Versão Imprimível
Galera tenho estado meio off, mas é porque tá muito corrido o tempo e para ler tenho entrado noite adentro, kkkkkk
Quanto as camisas posso ajudar com orçamento, pois consegui preço muito bom com um camarada que conheço e que fez para a molecada da turma do meu menino... De repente ele faz um preço legal para gente.
Sinm!!! tb quero adesivo, quem tem???
KKKKKKK, Sandro tu é doido! ir sozim pra trilha...
Entao galera, terça ta marcado ne?
Atualizando a lista...
01. Marcus- M;
02, Sabdro -M;
03- Mrcelo Parelhas - G
04- Bruno Saraiva - GG;
05- Diogão - GG (queria tbm um adesivo. Alguém tem um que me venda?)
06- Ismar - GG
07- Nilsinho - M
08- Nilson - G
09 - José Maria - G
10 - SHAKALL - G
11 - Ricardo - M
12 - Luiz Eduardo - GG
Decidi fazer um video com as poucas imagens que tinha do 1° Passeio da Rapaziada, devido a minha precoce estadia na mesma !!! Hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=1q4q5yK0w5I
O video não tem muita qualidade pq foi muito improvisado, no final tive ate que "mentir" um pouco usado umas imagens de um outro passeio que fiz (se não eu e a negona não apareciamos ... hehe). Mas pelo menos já serve para matar a saudades !!!
Depois temos que fazer um a serio e ate ao final (isso para mim ... hehe)
Abraço a todos !!!
Diogão o seu adesivo tá comigo. Ok
Luiz Eduardo, e todos os outros que tiverem conhecidos na área, aceito o orçamento sim. o Logo é só baixar aqui do forum e colocar num pen drive.
Diogão (o seu tá com Marcelo) e Luiz Eduardo, seu adesivo está comigo. Se não tiverem expectativa de irem para uma trilha, me passe seus endereços que eu envio pelo correio. silvamarcus@yahoo.com.br.
Abs.
01. Marcus- M;
02. Andréa - P;
03. Sandro -M;
04. Marcelo Parelhas - G
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG (queria tbm um adesivo. Alguém tem um que me venda?)
07. Ismar - GG
08. Nilsinho - M
09. Nilson - G
10. José Maria - G
11. SHAKALL - G
12. Ricardo - M
13. Luiz Eduardo - GG
Vou aguardar os Antônios se manifestarem...
Querem ir pra onde amanhã?
Será que vale a pena a gente conhecer a trilha de Malembar para Campo de Santana?
Um possível roteiro seria o seguinte:
1. Posto Cajupiranga
2. Maquinista (eu vou mais cedo repetir os videos, que os que fiz ontem ficaram péssimos com a qualidade de 160 linhas de video, não dá para entender nada). Quem quiser começar a trilha mais cedo, pode ir lá me acompanhar e tentar subir. É rápido. 10 minutos para chegar nos obstáculos, 3 minutos para superar os obstáculos e 10 minutos para voltar. Contando com algum atraso devido a algum enrosco, vamos colocar mais meia hora. Total aproximado: 1 hora.
3. Buraco arrombado da Pitu (espetáculo da minha travessia). Tempo estimado entre 10 minutos e 40 minutos.
4. Lagoa do arroz
5. Malembar
6. Trilha até Campo de Santana
Gutemberg, você que já fez essa trilha de Malembar, vale a pena?
Nilsinho, é que eu estava louco de vontade de conhecer esse maquinista até o fim, e o pessoal nunca queria ir. Aí eu fui só mesmo.
Pelo que vi, você passa lá tranquilo! Sofrendo só um pouquinho... he, he, he... Mas sobe!