Ricardo tem um tempo que não falo com Kert, mas pelo que sei eles fazem o pagamento uma semana ou um mês antes para não haver problema de hospedagem e pagamento da galera.
Versão Imprimível
Ihhh, Pareia, tô achando que quando a gente chegar no maquinista vai encontrar a viatura de Vinícius virada..:putz:.
Sossega o facho, boy!:banido:
Relembro que domingo vou repetir maqquinista e irei para outros buracos piores. Aí a gente pode passar até o dia todo sofrendo nas erosões e fazer o que você está tanto a fim, que é destruir os pára-choques de sua Grand Vitara...
Prezado Gutemberg,
Muitas felicidades, paz, saúde e muitas trilhas...
Tô com medo de nada! Se ele passar com pneuzinho significa que tenho que procurar um desafio melhor, e o maquinista pode ser considerado trilha leve! Seu caba safado!!!
Gutemberg, meus parabéns! Vai comemorar na trilha, né? Um abraço!
Ei Edison, para seu codinome de Lombardi ser extinto, você precisa fazer mais algumas trilhas. Tá a fim de ser meu zequinha sábado ou domingo?
Alem de 2 parceiros meus, vai dois isopor lotado de gelas na minha viatura, com essa pedida acho que agora ele vai viu Sandro!!!
Obs: queria ver Tio Quiquinho nas trilhas, eles disse que foi uma vez e pediu pra descer, rsrsrsrsrsrsrs:euforico:
Caba divertido, gostei do velhinho !!!
Parabens Gutemberg! Felicidades e tudo de bom!
Mas me tire uma duvida, a ''trilha da boa vizinhança'' vai ser TRILHA ou PASSEIO?