e brinquedão de homem grande heim!!!!!tem uns bom milhares de dolares ai heim BIG,vai trazer um?
[]s
Versão Imprimível
Queria eu !!! hehehe Já estou muito contente porque vou andar nele na sexta-feira, vai haver um encontro de monstrinhos desses e o dono quer que eu faça um video e tire umas fotos, depois eu ponho aqui o video e as fotos desses monstros em ação !!!
Esse que eu tirei a foto apenas tem um motor de corvette !!!
Esses brinquedos são feitos nos USA, aqui custam a modica quantia de 100.000,00 a 150.000,00 reais dependendo dos acessorios, e aqui não se paga imposto de importação por isso um brinquedo desses importado para o Brasil deve sair caro !!! Mas é uma coisa de outro mundo, na primeira arrancada que ele deu a frente levantou do chão pelo menos 1,5 metros é um autentico monstro sobre rodas, depois de sexta vou poder falar mais sobre eles !!!
Ai vai um video que eu achei sobre esses monstros, o video não tem muita qualidade mas dá para ter uma noção do que essas maquinas são capazes !!!
http://www.youtube.com/watch?v=dcNfk...eature=related
Os pneus traseiros são iguais aos pneus especiais para moto em areia que vi em um fornecedor de pneus para competições.
Observem que o perfil é praticamente igual ao rastro do pneu comum, seco, na areia.
Muito bom saber disso... Hummm........
Big, na sexta não esqueça de descobrir o fabricante dos pneus, beleza? :idea:
Enquanto nós achamos graça em superar obstáculos esses caras devem achar graça de sair vivo dessas loucuras, eheheheh.
Podes crer Bruno, eu hoje lá nas dunas como aqui é feriado por 4 dias, para eles é tipo o nosso Natal, então as dunas estavam cheias de malucos com jeeps, motos, quads e monstros mas as centenas e eu não estou exagerando, um vai e vem louco eu fiz alguns videos com o celular vou fazer uma ediçãozinha e ponho aqui !!! Para se ter uma ideia da loucura que estava, havia jeeps da policia nas dunas e ambulancias 4x4, para socorrer os feridos nos varios acidentes que vão acontecendo. Eu mesmo fui com um amigo para alugar um daqueles carrinhos (buggys) polaris RZR 800 e desisti de tentar andar no meio daquela loucura !!! hehehe
E aqui não tem alcool, imagina com !!! hehehe
hehehehe
Olhaê Sandro o q achei ....
Pneus:
Pacific Customs: Tires and Dune Buggy Parts, Sandrail Parts, VW Parts
e
Pacific Customs: Xtreme Sand Paddle Tires and Dune Buggy Parts, Sandrail Parts, VW Parts
Como Sandro falo, sabado não deu pra nos fazer e tal... Mesmo assim fui pra Zona Norte, marquei de ir no domingo pra zn de novo mas pai se acordo era 10h de ressaca, ai passamos o domingo em casa...
Sobre a trilha da boa vizinhança acho que nos vamos pra ela, porq outros amigos de pai tambem vão e tal...
De amanha ate quinta eu digo se nos vamos ou não!
Nilsinho, assisti aos videos. Nilsão já está bom de braço pra caramba! Valeu as manobras!