sandro vai ter churrasco.
Versão Imprimível
sandro vai ter churrasco.
Só pra ficar claro, quem não quiser passar pelo maquinista, pode pegar caminho alternativo. Nesse caso, pode ir mais gente. Só acho bom limitar a quantidade de viaturas para o trecho do maquinista em particular.
Ricardo, gostei da sua idéia. Podemos fazer na lagoa do peixe, que é logo depois dOs Cão do Xuxa.
Pensando bem, poderíamos fazer mais no final da trilha. Vamos prontos, quando e onde tiver que ser, será!
Ta blz entao Sandro!
Vou falar com pai pra levar carne!
ok ja estou preparado. a saida e as 9:00
Levarei carvão, álcool sólido, pratos e talheres.
Isso, 09:00 h lá no posto Cajupiranga!
Reportagem agora no RNTV sobre carros na praia.
Lá no Ceará os grupos off-road estão se organizando para combater uma imagem péssima que a imprensa de lá vinha divulgando dos donos de viaturas off-road. Para isso eles formaram a FORCE, Federação de Off-road do Ceará, que serve entre outras coisas para divulgar o código de ética dos grupos de off-road para a população, o qual estabelece um convívio saudável com a população, com respeito a legislação e às comunidades e banhistas. Também fortalece a categoria e mostra à sociedade a importância dos grupos organizados, cujas atividades envolvem ajuda a defesa civil, ações beneficentes, supervisão do meio-ambiente com denúncia de agressões ao mesmo, etc. Além de servir como contraponto às associações de bugueiros, os quais tem como costume acusar gratuitamente os grupos de off-road.
ei marcus eu falei que a minha camisa era ''p'' mas eu errei,coloca ''pp'' kkk
Marcelo e Diogo, a saída será realmente às 8h, ou 8h será a concentração para sair às 9h :cool:
Sobre a FORCE:
Clubes off-road juntos por uma Federação - Automóvel - Diário do Nordeste
Um dos diretores é André Luna, presidente da Rapaziada 4x4 CE.