Estou de boca aberta até agora. :-?:palmas:
Ricardo detonando na lateral! - YouTube
Versão Imprimível
Estou de boca aberta até agora. :-?:palmas:
Ricardo detonando na lateral! - YouTube
Oba Vini, depois da corrida a gente conversa eu vc e EEK!!!
Pessoal quem não tem ainda calibrador digital...olha a promoção da POLISHOP ...qdo ganhei de presente era 99,00
Agora tá 02 unidades por 99,00..
link: CALIBRADOR DIGITAL TIRE GAUGE (2 UNID) NA POLISHOP
Pessoal!
Amanhã 15/11 faremos um passeio pela ZS com programação família, passando por algumas lagoas e possivelmente beira de praia e churrasquinho
Ponto de Encontro: Posto Pium (Petrobrás próximo a feirinha de frutas)
Horário: 9h00
__________________________________________________ ____________________
Para aqueles que não puderem ou quiserem botar as viaturas para brincar no sábado, estaremos organizando outro comboio com intuito de desafios, horário e local a serem definidos ainda.
Abs!
Luis,
Na lampadinha ao lado do posto novo horizonte tem um calibrador digital. Comprei por menos de 30 reais.
Abraços
Rapaz, esta interferência na frequência tá terrível...
146.420? Porque a sala brasileira é 146.450!
Pessoal, trilha de amanhã confirmada!
Brincadeira em Pium
Saída: 12h30
Ponto de Encontro: Casa de David
Se por acaso alguém não souber envio mapa por email
Terminaremos em algum lugar para um churrasco
Simbora!
Amigos, desde a semana passada venho notando que meu carro(tracker) está com um barulho estranho( acontece quando freio, enrrolo ou na saida) que aparenta ser na suspenção. Levei em dois mecânicos o primeiro falou que era o reparo da caixa de direçao que me custaria cerca de R$:700,00 e que levaria em media 3 dias com o carro parado pois teria que tirar uma peça na qual eu nao me recordo o nome para mandar croma-lá pra poder colocar ela juntamente com o tal reparo, O segundo Mecanico falou que era quase certeza ser a bieleta e que me custará R$:80,00(2 bieletas) + R$:50,00( mão de obra e o conserto dura em media 1 hora de serviço!
Alguem sabe dizer qual dessas afirmações tem procedência? Ou alguém me indica algum Mecanico que possa me ajudar?