x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Mais uma pergunta que os links e as informações de todos vcs não informou e que, de antemão, agradeço a todos mas preciso saber se fora o rádio pela Internet, ainda tenho de adquirir uma antena e uma fonte é ?? esses fulêros não já vem com essa fonte não é ?? ou seja, eles vêm em qual voltagem ??
    Depois você vai lá em Edimar na Radiocom instalar.
    Pode ser que você ache mais barato a antena nessa loja aí que André falou ou na internet, só que você vai ter que se informar bem antes de comprar. Hoje de noite tu pode pegar as "especificações" do meu, do de parêia e do de André, e de quem mais tiver rádio. Mas instale lá em Edimar que ele te passa todo o bizu de mexer no rádio e mais algumas coisas. É um cabra bom.

E pra Parêia ter instalado em casa...
    Eu me comuniquei com ele no dia que fizemos o maquinista. Eu tava lá no posto Cajupiranga. Ele ia pro litoral norte. Não sei onde ele tava.

Quem não conhece essas três figuras não pode estar andando com rádio no carro, hein?

Rapaziada potiguar-lima.jpgRapaziada potiguar-mauricio.jpgRapaziada potiguar-edimar.jpg

Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Não vou poder ir para a resenha em Edison esta noite porque só chegarei de viagem no sábado. Bom proveito, povo!

Ismar e André, a Rapaziada 4x4 do CE quer vir pra cá pela orla em janeiro. Vou falar com o pessoal. Minha idéia é ir pelo asfalto para Fortaleza, brincar um pouco pelas dunas de lá, e depois me juntar ao pessoal para ir para Natal andando o máximo possível pela beira da praia.

Vinícius, você esqueceu de Paulo Borracha, competente esse cara. Instalei minha antena com ele, que através de instrumento de medição de coeficiente de onda estacionária, cortou a antena no tamanho mais adequado.

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Grand Vinicius;1576657][COLOR=navy][B]
    Depois você vai lá em Edimar na Radiocom instalar.
    Pode ser que você ache mais barato a antena nessa loja aí que André falou ou na internet, só que você vai ter que se informar bem antes de comprar. Hoje de noite tu pode pegar as "especificações" do meu, do de parêia e do de André, e de quem mais tiver rádio. Mas instale lá em Edimar que ele te passa todo o bizu de mexer no rádio e mais algumas coisas. É um cabra bom.

E pra Parêia ter instalado em casa...
    Eu me comuniquei com ele no dia que fizemos o maquinista. Eu tava lá no posto Cajupiranga. Ele ia pro litoral norte. Não sei onde ele tava.

Eu estava no posto da Bernardo com Prudente, deve da uns 18 km entre pontos... Ta por fora do instalador primeira!!!
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Vinícius, você esqueceu de Paulo Borracha, competente esse cara. Instalei minha antena com ele, que através de instrumento de medição de coeficiente de onda estacionária, cortou a antena no tamanho mais adequado.
    Ou, rapaz, num conheço Paulo não, ó?
    As duas primeiras fotos são Lima, da Anatel, e Maurício, que aplicou a prova do COER.
    O outro é Edimar, pra quem eu tou puxando a sardinha, sem ganhar nada. Apenas gostei do camarada. Hum, boiola!

Mesmo assim, ele não mediu nada no meu carro, não. Será que já sabe decorado?

E parêia embeiçador, cozinheiro, pescador, instalador, e etc... pelo Google Earth aqui deu 14.9Km.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Não vou poder ir para a resenha em Edison esta noite porque só chegarei de viagem no sábado. Bom proveito, povo!

Ismar e André, a Rapaziada 4x4 do CE quer vir pra cá pela orla em janeiro. Vou falar com o pessoal. Minha idéia é ir pelo asfalto para Fortaleza, brincar um pouco pelas dunas de lá, e depois me juntar ao pessoal para ir para Natal andando o máximo possível pela beira da praia.
    pronto a minha ideia tb é essa,quando vc for fazer esse passeio avisa ai com antecedenciaque meu pai tb vai.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

La pras 20h to em Edison!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    recebi um email um ambientalista fazendo critica do off rod do un pedaço do email, citaram a te a rapaziada de natal de uma olhada.

"Boas,
    tá na hora da gente barrar esses doidos, eles que vão detonar as praias deles. Na próxima que eles organizarem podemos chegar antes e fechar as praias para eles.
    Alguém se habilita a monitorar o site deles? Eu me habilito a virar cerca humana... 4x4 é o esporte de quem tem preguiça de praticar esporte de verdade mas tem dinheiro para comprar um jeep".
    Fácil: pergunte ao oráculo do Google
    1ª Trilha Perdidos na Noite - Trilhas - Eventos - Mundo 4x4
    Taí os "irresponsáveis" pelo crime.
    ... e segundo esse outro site:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...ao-pessoa.html (Grupo 4x4 paraiba - joao pessoa)
    ...parece que o crime continuou no domingo pela praia de Camaratuba com uma "rapaziada" de Natal-RN
    Uma lástima!
    Saudações!
    "Acredito que para alguns pontos seja possível tais ações. Para outras, creio que necessita de ações mais contundentes por parte das autoridades (federal, estadual e municipal).
    O caso da Barra de Camaratuba é um deles. Provavelmente, esse pessoal vem do RN. Ou seja, passando pela foz do Guaju até Barra de Camaratuba, a ocupação é quase nada (na foz temos a Millennium Mineração e depois a Barra - com aproximadamente 900 pessoas, segundo o IBGE). E seguem para os lados da Baía da Traição. Então, a busca das informações desses encontros é fundamental para que a as autoridades montem uma operação para abordar esses grupos (até porque tais práticas acontecem a noite também).
    Essa seria uma ação mais imediata.
    Paralelamente, a partir do testemunho dos moradores locais, mapear as áreas de maior incidência dessas ações e que necessita de uma maior prioridade; os pontos de entrada desses carros na praia e pensar na possibilidade de obstaculizar esses pontos de acesso.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN

ok, ok ..... já tinha ouvido falar diversas vezes de paulo borracha sim ...... mas primeiro num tem de comprar os trecos, né ? depois é q ía instalar ... mas era essa minha dúvida: primeiro devo adquirir o rádio, depois vejo os acessórios pra depois a instalação ..... POIS SIM !!! estou providenciando a aquisição radial ....... talvez não vá hj pois tenho aulas do módulo final ..... mas depois vejo com vcs mais informações ........ blz.......
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Ricardo, não podemos ser confundidos com um bando de "sem noção" que degrada o meio ambiente com seus veículos. Esses realmente existem e devem ser reprimidos. Mas infelizmente essa pessoa que apresentou publicamente o seu protesto, sem nos conhecer, nos enquadrou nesse time.
    Estava analisando as estatísticas de acesso deste nosso tópico do forum 4x4brasil, são por volta de 5 mil por semana. Pesquisando no google "rapaziada potiguar", temos mais de 2 mil links. Isso torna a gente muito visado. Portanto, precisamos adotar alguma estratégia que nos proteja de acusações infundadas como as mostradas por nosso colega.
    Com certeza a causa do ambientalista é nobre, mas essa pessoa, provavelmente por um descuido, pecou por juntar todos os praticantes de off-road no mesmo saco, sem distinção alguma de quem é adepto do off-road consciente, com preocupações ambientais, sociais e com respeito às leis e a ética, como é o nosso.

Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    recebi um email um ambientalista fazendo critica do off rod do un pedaço do email, citaram a te a rapaziada de natal de uma olhada.

"Boas,
    tá na hora da gente barrar esses doidos, eles que vão detonar as praias deles. Na próxima que eles organizarem podemos chegar antes e fechar as praias para eles.
    Alguém se habilita a monitorar o site deles? Eu me habilito a virar cerca humana... 4x4 é o esporte de quem tem preguiça de praticar esporte de verdade mas tem dinheiro para comprar um jeep".
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...ao-pessoa.html (Grupo 4x4 paraiba - joao pessoa)
    ...parece que o crime continuou no domingo pela praia de Camaratuba com uma "rapaziada" de Natal-RN
    Uma lástima!
    Saudações!
    "Acredito que para alguns pontos seja possível tais ações. Para outras, creio que necessita de ações mais contundentes por parte das autoridades (federal, estadual e municipal).
    O caso da Barra de Camaratuba é um deles. Provavelmente, esse pessoal vem do RN. Ou seja, passando pela foz do Guaju até Barra de Camaratuba, a ocupação é quase nada (na foz temos a Millennium Mineração e depois a Barra - com aproximadamente 900 pessoas, segundo o IBGE). E seguem para os lados da Baía da Traição. Então, a busca das informações desses encontros é fundamental para que a as autoridades montem uma operação para abordar esses grupos (até porque tais práticas acontecem a noite também).
    Paralelamente, a partir do testemunho dos moradores locais, mapear as áreas de maior incidência dessas ações e que necessita de uma maior prioridade; os pontos de entrada desses carros na praia e pensar na possibilidade de obstaculizar esses pontos de acesso.

KKKKKK, É pro cara rir vic!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post

"Boas,
    Uma lástima!
    Saudações!

Ricardo,

Tem como passar a fonte?

Grato.

Marcus
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem