x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

ei amigos um amigo meu está vendendo um vitara 97 bem novinho - SUZUKI Vitara 2P - 1997/1997 - clayton carlos - Categoria: Veículos - Classidigi
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Na contramão do movimento acima, queria registrar aqui a desastrada reportagem veiculada hoje no Bom Dia RN. Olhe a crítica à PRF do Ceará. Na minha opinião, caberia pedido de idenização, ou retratamento público: in360 - Praia na Costa Branca tem fiscalização apenas na metade da orla
    Como Bruno falou, temos que tentar mudar o preconceito contra os 4x4 nas praias, pois somos todos pais de famílias que levamos nossos filhotes aos passeios educados pelas beiras das praias do Brasil inteiro.

Que horas lá Em Edison?

Achei muito interessante este movimento dos Clubes Off-road juntos em face deste preconceito.

Todos temos o direito de ir e vir, explorar uma atividade econômica. No entanto criar uma pre-compreensão por ser possuidor de um 4x4 não é a melhor isonomia, igualdade a ser pregada. Como já dizia Aristóteles tratar os iguais igualmente e os desiguais desigualmente é que é igualdade. Ademais, independente de tudo, até desta lei local que não serve para nada (só legalizar a exploração dos bugueiros), todos nós respondemos por nossos atos. Se cometemos qualquer ilícito, dano ou ofensa a outrem, podemos responder na esfera cível, criminal e até administrativa.

Inconcebível é nós, Potiguares, não poder usufuir de nossas belezas naturais e ter nosso direito de cometer atos lícitos ou ilícitos sob um conceito formado, ou melhor, mal formado.

Só me resta se quiser ir no Lava Ku, ter que contratar o serviço de um bugueiro, que dirige numa APA que sequer é propriedade da União, tampouco do Estado. O Bem Ambiental é um direito transindividual, ninguém tem a propriedade, a posse. Tanto é que alé do Estado (União, Estados e Municípios) nós, cidadãos temos a obrigação de preservar.

Desculpem o desabafo, mas não aguento mais bugueiro soltando piada e se achando o às do volante...
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Galera, vao ficar em Edison ate que horas?
    Pai não chego ainda...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Achei muito interessante este movimento dos Clubes Off-road juntos em face deste preconceito.

Todos temos o direito de ir e vir, explorar uma atividade econômica. No entanto criar uma pre-compreensão por ser possuidor de um 4x4 não é a melhor isonomia, igualdade a ser pregada. Como já dizia Aristóteles tratar os iguais igualmente e os desiguais desigualmente é que é igualdade. Ademais, independente de tudo, até desta lei local que não serve para nada (só legalizar a exploração dos bugueiros), todos nós respondemos por nossos atos. Se cometemos qualquer ilícito, dano ou ofensa a outrem, podemos responder na esfera cível, criminal e até administrativa.

Inconcebível é nós, Potiguares, não poder usufuir de nossas belezas naturais e ter nosso direito de cometer atos lícitos ou ilícitos sob um conceito formado, ou melhor, mal formado.

Só me resta se quiser ir no Lava Ku, ter que contratar o serviço de um bugueiro, que dirige numa APA que sequer é propriedade da União, tampouco do Estado. O Bem Ambiental é um direito transindividual, ninguém tem a propriedade, a posse. Tanto é que alé do Estado (União, Estados e Municípios) nós, cidadãos temos a obrigação de preservar.

Desculpem o desabafo, mas não aguento mais bugueiro soltando piada e se achando o às do volante...

Eu já tinha comentado acerca dessa classe m.....sa há uns trocentos quadros lá atrás .....
    inclusive certa vez, em uma outra viatura 4x4, fui impedido de subir ali nos morros de Jacumã sob o preceito de quem só podia subir era bugueiro, à não ser que pagasse R$ 50, ??????????
    confesso que na hora fiquei sem entender !!!!! não posso subir no 4x4 mas se pagar posso ????
    Adianta nem mover ação não e nem fz nem abaixo-assinado .... eles já estão arraigados há mais de 20 anos, sindicalizados e reconhecidos legalmente e sem contar que a partir do Código de Trânsito Brasileiro foi possível o DETRAN publicar Portaria impedindo o acesso de qualquer que seja o veículo, 4x4, 6x6, 4x2 ,1x1, etc nas praias do RN ..... o que se pode fazer é não permitir que eles avancem em áreas novas pra ficarem com o poder sobre estas ... isso podemos evitar .... quem sabe com estes movimentos de clubes off-road tracemos NORMAS DE CONDUTA para todos .. ... a questão é polêmica ... poderíamos passar aqui 200 horas discutindo e não chegaríamos numa solução .... no CE é do mesmo jeito .... em CAUCAIA após Fortaleza, fui subir uma duna e lá vem um Troller da Polícia mandar em sair .... alegando que só podia Buggy .... VAI ENTENDER !!!!!!!!!!!!!!
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    ei pessoal,pra quem nao tem meu fone é 9651-5117 tim e vamos ficando aki nilsinho!!!

Tô chegando em Edison lá pelas 8 e meia!

To saindo agora! vou só da um pulo no mercadinho pra comprar umas gelas, e to descendo lá pra Edison!
    Valeu
    Galloper 98 3.0 V6 / 161cv
    exGurgel X-12/guincho elétrico/pneus big foot/snorkel...
    ex RedNiva 91 1.6

A galera que fico la em Edison depois que eu sair, decidiram alguma coisa?
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Ismar,

Diga aí seu roteiro de sábado com parte da Trilha dos Holandeses...

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Nilsinho,

Ficou decidido que as camisas o L. Eduardo tomará a frente, e que a confratenização será dia 10/12/2011.

Att.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Ismar,

Olha aí para sábado:

SÁB 19/11/2011

04:34 0.6

10:56 1.8

16:58 0.7

23:21 2.0

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Ismar,

SÁB 19/11/2011 16:58 0.7
    Tudo em função da maré .....

Bom pq pode-se ainda retornar de Sagi/RN pela beira-mar - o inconveniente é pq a fazendinha (Baía formosa) fecha às 17h ... após esse horário tem de retornar pela Br ....
    Agora, se for pra Baía da Traição, aí não tem jeito, tem de retornar pela Br 101 ...
    Acho que a Baía da Traição deverá ficar para uma outra ocasião, pq precisa pernoitar ... o bom mesmo é ir degustar um camarãozinho crocante e um peixe fresco, lá em Sagi ... Balsas + pedágio: 14 + 10 + 14 + 5
    mas pra os que não forem viajar o que combinarem tô dentro ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem