that dainty kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Vish maria ta repercutindo o negócio....
Rapaiz eu vou pra passear e só. Sinto-me muitissimo bem nos EUA, não sei porque mais acho que porque la eu não sou o mais gordo nem sou o mais preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bricandeira la é paw, e convido a quem quiser me acompanhar, são dias unicos e enesqueciveis
Anexo 335666
No retorno sempre trago bastante roupa e vendo baratin para custear todas as depesas e ainda ganhar um cashzinho hehe...
Mais isso ai abaixo foi os itens que trouxe e montei no meu antigo corolla.
aqui tudo me custaria algo em torno de R$ 5.000 reai la me custou $1.100 dolares hehe.
Anexo 335672
Anexo 335673
Rapaziada Potiguar In USA ... gostei rrrsssrssr
Galera, seguinte: dá pra ir uma turma boa e alugamos casa e Van (U$ 40/dia) que sai muito mais barato .. passagens se vende parcelado .... não vai quem não quer ... minha irmã tem agência e sempre tá fazendo pacotes pra NY, Orlando, Boston, etc ... até minha secretária já cogitou que tava pensando em ir .... rsrsrrrr
agora vai samurai!!!!!!!!
Samurai Preto Véio de volta na trilha - YouTube
Trilha das Torres - Samurai Preto Véio - YouTube
Suzuki Samurai V6 Vortec PV - YouTube
Samurai Vortec 4.3 @ trilha das torres - YouTube
estou tentando achar o gv3 nas trilhas mas nao achei nenhum ainda
[]s
ei Ismar,vai colocar o lit de suspensao e carroceria no gv?
[]s
Caros amigos, vivemos num país capitalista onde tudo é movido pelo consumo exacerbado mostrado pelos meios de comunicação.
Ora, a Economia de uma nação é sustentada pela fatia do bolo que mais consome produtos e insumos, qual seja, os jovens.
No caso, a campanha é voltada pra oferecer os produtos Suzuki ou vc já acha eles íam colocar um veióba de 80 anos dirigindo um Jimny numa trilha de lama ? (até que poderia ser, viu ? atenderia um novo segmento, rsrsrsrsr).
Até que eles poderiam aumentar sua visão de mercado e permitir que outras marcas participassem, até porque qualquer um que possua uma outra marca poderia, perfeitamente, ser um futuro consumidor de seus produtos. No último passeio, tinha toda linha Suzuki nova e velha .....