x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por judsoncarlos Ver Post
    Essa turbina ficaria ligada todo o tempo? Ou só quando aquele sensor de fim de curso for acionado?
    Se for acionado somente quando o sensor de fim de curso for solicitado...que eu imagino que o mesmo deva ser instalado no acelerador (ou dependências), eu creio que quando a turbina estiver parada ela irá atrapalhar( e muito) o fluxo normal de admissão de ar do motor.. causando assim uma perca significativa de potência... (similar a um snorkel com a mangueira dobrada...)

Esse kit passou a impressão de : Turbina ligada = 15cv a mais no motor... Turbina desligada =50 cv a menos no motor... rsrsrs

Então se fosse para estar ligada todo o tempo... para que o sensor que ativa a turbina? Deveria ser algo como um rele ligado a ignição do carro... para ativar a turbina quando o carro fosse ligado...
    Omi!!! Isso tá com mais cara de ventilador do que Charger, 15cvs e para ser acionado por botão????? Isso é igual a desligar ar condicionado para subir ladeiras, sai dessa! Ehehehehe.
    Ready for adventures off-road.

Judson, esse equipamento não é o tradicional supercharger.
    A explicação de Bruno foi boa (é só trocar "leg" por "lag", he, he, he...), acho que dá para entender bem. No turbo, quem movimenta o compressor de ar, em vez da polia + correia, é uma turbina que é girada pelos gases do escapamento.
    Não sei se esse equipamento que você indicou possui eficácia que justifique a sua instalação, sugiro contatar alguém que tenha instalado para te dar maiores informações.
    Valeu.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Olha a oportunidade aê para a galera dos samukas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...tara-novo.html (Vendo kit Supercharger importado para Samurai ou Vitara -NOVO)

Uma oportunidade dessas não aparece para o camburão
    pura enganação!!!na full power fizeram um teste e provaram que até perde potencia a instalação desse produto!oq melhora algo é simplesmente o filtro de ar que passa a esportivo!
    []s meus caros foristas!

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Judson, esse equipamento não é o tradicional supercharger.
    A explicação de Bruno foi boa (é só trocar "leg" por "lag", he, he, he...), acho que dá para entender bem. No turbo, quem movimenta o compressor de ar, em vez da polia + correia, é uma turbina que é girada pelos gases do escapamento.
    Não sei se esse equipamento que você indicou possui eficácia que justifique a sua instalação, sugiro contatar alguém que tenha instalado para te dar maiores informações.
    Valeu.
    Foi mal, Leg = a perna. Esse meu "ingrês as veiz faia". Ehehehe. Mas a explicação não "faiô".
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Foi mal, Leg = a perna. Esse meu "ingrês as veiz faia". Ehehehe. Mas a explicação não "faiô".
    Foi mal eu que na pressa, só vi o título e linkei achando que era um supercharger de fato, com um ótimo preço... É a velha história, esmola graande demais o cego tem que desconfiar meeeesmo, rsrsrs
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Nilsão e Nilsinho, vai rolar mesmo a tilha amanhã???? Tem roteiro definido? Será que meu camburão acompanha, ou pelo menos tem by pass, rsrsr

Qual o roteiro, Nilsinho? às 16:45 h vocês deverão estar passando por onde? É que nessa hora eu deverei estar chegando na duna da baleia.

Galera vai rolar a trilha amanha sim! ja tem 7 carros confirmados...
    Mas so tem um pro, nao sei ainda o roteiro porq vai ser definido na hora ;/
    Vamos sair de 10h do posto cajupiranga, e so sei que vamos almoçar um galinha la em Tabatinga, perto da curva la pras 2 ou 3h!
    Vou estar com o radio ligado, caso eu vá mudar a frequencia(porq a dos caras sao diferente) eu aviso aq ainda hoje!

Valew!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Nilsinho sem roteiro complica Quem são os 7 carros? são do JC?

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    pura enganação!!!na full power fizeram um teste e provaram que até perde potencia a instalação desse produto!oq melhora algo é simplesmente o filtro de ar que passa a esportivo!
    []s meus caros foristas!
    Esse "Supercharger" eu tb achei que deve atrapalhar mais do que ajudar... e não achei tb o preço tão camarada para o que ele oferece.. R$450,00 por 15cv ??? Fora instalação , frete...

Resumo: Melhor juntar grana e colocar logo um Ap1.6 e ver o samuraizin decolar! rsrsrs

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por eekteimoso Ver Post
    podem escolher

caraaaaaaaaamba !!!!!!!!!
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    não sei a que ponto é verdade e tb não sei a data da postagem neste blog/site mas achei interessante para uma futura análise:

Chevrolet Vitara

AINDA, ACREDITO QUE SE HOUVER UM N° GRANDE DE PEDIDOS E DE UMA MANEIRA PROFISSIONAL, A MONTADORA NÃO HESITARÁ EM VENDÊ-LOS ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem