Os Cão do Xuxa está ficando bom de brincar de novo! As chuvas já amoleceram a lama! Neste sábado eu, Vinícius e Irajá estivemos por lá.
E o passeio Prime foi bom?
Versão Imprimível
Os Cão do Xuxa está ficando bom de brincar de novo! As chuvas já amoleceram a lama! Neste sábado eu, Vinícius e Irajá estivemos por lá.
E o passeio Prime foi bom?
O passeio foi aquilo mesmo, uma ruma de carro junto não presta. Não temos do que reclamar. A gente vai sabendo como é. Como eu tava sem rádio não sei se a organização tava se comunicando direitinho.:rally:
Essa é a última vez que eu digo que não vou mais pra esses passeios pagos. Só fui pra esse porque o primeiro Prime foi show.:concordo:
No dia anterior fomos só eu e Sandro e foi muitíssimo mais proveitoso. A melhor parte do passeio foi aquilo que a gente faz quase todo fim de semana.
Vamos ao trecho: :tomate:Tomate. Só que tava impossível esperar pra subir o Tomate, preferimos arrodear. Depois quando chegou na subida seguinte, da macumba, o pessoal da organização tava mandando desviar. Eu pedi pra tentar e eles deixaram, a muito custo. Tava escavacado, mas subi. No sábado eu e Sandro tínhamos subido do pé.:palmas:
Daí fomos pro charco do Jean(tinha uma laminha bonita), lagoa do peixe e plano 100. Do plano 100 fomos no Carcará, de onde eu decidi ir embora, mas encontrei a RP e fiquei.:cool: Daí pegamos pra Arês.
Lá tinha uma bandinha de forró massa e um secretário de cultura mais animado do que um cachorro que reencontra o dono depois de uma semana afastado.
Só tenho uma coisa a reclamar: Camisa M Markus?!? Tá de brinks com my face?:shock:
É que Marcus está numa fase andrógina, bem fashion! Não era uma tamanho P?
Passeio muito bom, meu objetivo que era levar uns familiares para conhecer a região foi cumprida e abrilhantada com o evento presente, eles ficaram de queixo caído com a quantidade de carros novos na trilha.
Ficaram impressionados com a presença e companheirismo da Rapaziada Potiguar e outros participantes do Prime, a Tiazinha baixou pneu dianteiro duas vezes, primeira estava com a Rapaziada que deu aquela força e ajuda que é peculiar e a segunda estava mais distante e tive que suspender o carro para o compressor encher mais rápido e não ter perigo da areia ficar na "virola" do pneu e contribuir para que baixasse novamente, nessa hora uns 8 carros passaram e ofereceram ajuda e perguntaram se tudo estava em ordem. Isso é muito bacana pois no dia-a-dia é menos corriqueiro acontecer.
Estou de alma lavada e carro completamente sujo, parece um pote de barro!!
Eu só fui para esse prime porque fizeram tanta propaganda do primeiro, que eu fiquei com muita vontade de ir para o próximo. Mas vi que, como é de praxe aqui na nossa cidade, quando o negócio pega fama de bom aí ele desleixa e vira uma porcaria. O pessoal começa só a se interessar pelo dinheiro em detrimento do cliente. Infelizmente é a mentalidade do empresariado norte-riograndense.
Pensei que fosse ter muita coisa diferente, mas só tivemos os obstáculos que já conhecemos, e o pior, sem poder usufruir, pois pela quantidade de carro e desorganização do evento acabávamos por contornar as coisas boas para poder seguir adiante, achando que mais na frente pudesse ter mais obstáculos, e que aquele não faria falta. Nem para fazer uma planilha, indicando o que teríamos mais a frente, o pessoal não serve. Sem falar na frequência que eles disponibilizaram, que era uma zona e ninguém consegui falar com ninguém da organização. Teve um instante até que o pessoal saiu todo mundo atrás de um carro achando que fosse da organização e não era. Tiveram todos que voltar para o mesmo canto.
Resumindo: terminei a trilha muito cansado, com fome e sede, e ainda com muita vontade de fazer trilha, pois passamos a maior parte do tempo só parando e andando em estradas.
Zé, garanto que se for participar da Endurance, vai voltar pra casa sem vontade de fazer trilha por um mês!
Tiazinha envelopada!
http://img341.imageshack.us/img341/6686/vitaray.jpg
Irei deixá-la assim uma semana para proteger da maresia da costa nordestina! Minha preocupação é com o Detran pois no documento o carro é branco e não bege como está na foto. Ai é bronca!
Acredito que a decepção de alguns no prime se deve ao fato de conhecermos toda aquela área, os Sandros dominarem toda aquela região, todos os buracos.
Mas muita gente que não conhecia adorou o passeio.
Concordo com o que Zé Maria e só digo uma coisa: isso me serviu pra dar mais valor ainda as trilhas q a RP faz
e principalmente a quem tem o trabalho de fazer os levantamentos e q não ganha nada (financeiramente falando) com isso. Deixo aki meu agradecimento por poder fazer parte desse grupo.
Não tem como comparar trilha com 10 amigos com passeio comercial com 200 carros.
Este último é uma ótima oportunidade para quem não tem experiência e quer conhecer o offroad, e ainda fazer uma festa com os amigos durante as frequentes paradas da passeata.
Já o primeiro é para quem gosta de procurar os seus limites, se aperfeiçoar na pilotagem e no conhecimento de sua viatura, bom para trocar experiências com mais eficácia, além de celebrar a amizade e outros bons valores.
Se o passeio Prime tivesse os 100 carros do primeiro passeio, e não os 200 deste, e o percurso fosse diferente, eu teria ido.
Mas que são muitíssimo melhores as trilhas com os amigos, disso não tenho dúvidas!
O passeio foi bom. Realmente estava dentro de nosso trajeto habitual e haviam muitos que não tinham práticas de condução off-road e isso congestionou os principais desafios. Mas a organização estava muito bem sinalizada e muito atenciosa, exemplo meu, como estava de gaiato(não havia comprado o kit) no evento pra levar meus entes para conhecer alguns trechos tive por umas duas vezes atenção da organização para me ajudar, uma orientando para desviar um desafio que estava muito cavado e outra quando meu pneu baixou um cara num quadriciculo ofereceu ajuda. Muito legal a iniciativa, estão de parabéns!