Ehehehehe.
Rallye das serras foi legal! E quando é a trilha mesmo?
Na próxima irei levar um "papagaio" de hospital for make a pi.
Versão Imprimível
Ehehehehe.
Rallye das serras foi legal! E quando é a trilha mesmo?
Na próxima irei levar um "papagaio" de hospital for make a pi.
30/06 e 07/07 ainda tem São João. Se for nestas datas, tô outside.
Estou totalmente inside pra uma viagem a Bananeiras numa sexta à noite ou sábado de manhã, trilhas à vontade no sábado, cachaças(opcional) no Sábado à noite, trilhas no domingo, passando na Serra da Boca, chegando em casa no domingo antes das 22h00m(de preferência).
Então 14 de julho seria a melhor data para você. Vou consultar os outros interessados em participar da Endurance.
14/07 tá perfeito pra mim, pq estarei terminando as férias com uma trilha!!!
Acho que devemos incluir essa trilha que fizemos em nossas futuras viagens da RP. É uma trilha muito boa e não muito longe de Natal.
:baseado:14/07 tenho um aniversário. Marque a data e avise, pois se depender de mim, não vai sair nunca... :screwy:
Só não bote 07/07.
Vinícius, é capaz de acabar sendo melhor pra você na data que hoje você acha que seria a pior...
To arrependido de não ter ido pra Bananeiras. Pelas fotos foi muito bacana!
Prezados amigos da RP,
Em função do meu prazo com minha tese de doutorado na PUC-SP, este "passeio" de Bananeiras marcará um intervalo nas minhas participações. Espero que no máximo daqui a dois ou três meses esteja de volta e em definitivo.
Grande abraço. Destaco que neste passeio foi mais a união, a solidariedade e animação do grupo RP, que fizeram a diferença.
Pois de "Trilha", só a RP entende!
Óbvio, que jamais tirando o mérito dos organizadores dos eventos, os quais têm uma senhora trabalheira.
Marcus
Marcus, boa sorte na sua defesa de tese. E quando quiser desopilar (pra não ficar louco com os estudos:-?... hehehe) já sabe que pode contar com a gente da RP.