Eu ia entrando num desse, antes de comprar o meu.
Rasga aí, Parêa! Os pneus eu adivinhei. O que foi que deu errado agora?
Versão Imprimível
Meus pêsames pelo fracasso, Pareia velho de guerra!
Mas para compensar, tenho duas novidades para o Jimny. A primeira deu certo ontem, e a segunda, está sendo providenciada hoje, e lá pelo meio dia vai estar pronta!...
Trilha Endurance RN 2012 « OffroadBR
Só lembrando: quem tiver interesse em participar da Trilha Endurance RN 2012, enviar e-mail para offroad.br@gmail.com
Estou montando cadastro de interessados. Se estiver na dúvida, entre em contato mesmo assim, vamos ver juntos se dá certo você participar ou não.
Criei um tópico no forum para tratar do assunto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...urance-rn.html
SAudações Alagoanas!!!!
Pessoal, meu irmão (Alagoano) está em Natal em passeio com seu vitarinha 97. Já passou um "perrengue" ontem entrando em timbau do sul pegando a balsa rumo a Natal e está querendo saber se alguém tá afim de fazer um tour aí com ele pelas dunas!!! Ou se há nesse fds algum passeio programa, reunião e tals...o tel dele é 82.9949-0301 (Mercinho o nome dele). Não sei em qual pousada/hotel está pois não perguntei...hahahhaha.....caso não queiram ligar é só dar o retorno aqui que digo a ele onde é a reunião ou encontro para o passeio por ae.....Abraços a todos.
Também tenho novidades. :cool:
Vou dar uma carga no gás do ar condicionado. :chorandoderir:
E pretendo aumentar os calços dianteiros. :pular:
Só queria não ser escravo... :master:
E meu chefinho chegou hoje de viagem... :putz:
Amigo Eduardo esse Vitara só tem uma coisa que não presta... ...o motor, eheheheheh. Tem um problema seríssimo de corrente de comando, folga de 50 a 50 mil km rodados e se pular vai embora todas as válvulas que não são poucas(6 cilindros x 4 válvulas = 24 válvulas). A manutenção é bem salgada para um carro 97/98, ele não tem cabos de vela e bobina, ele tem uma bobina pra cada vela/cilindro ou seja são 6 bobinas e cada uma custa em torno de R$ 250,00, o motor é pesadão e não gera essa potência toda como pensamos.
Mas o carro é muito bonito, tem air bag duplo, abs, e um excelente acabamento, é o top dos vitaras 5 portas.
Esse modelo é excelente pra colocar um AP 2000 e turbinar, pois como todas as peças são para um motor 2.0 existe uma configuração mais apropriada pra segurar a onda do motor forte, a relação potência x durabilidade x transmissão(no sentido da força/velocidade transmitidas para as rodas)ficam mais equalizadas.
Pessoal acabei de receber uma ligação de um grande amigo que vai colocar a TRACKER dele pra vender.
Detalhes ano 2008 - 40 mil km rodados - 05 Pneus novos - IPVA 2012 pago - Preço é excelente, me liga ou passe um e-mail que informo.
Ele não é adepto de trilha e usou poucas vezes em passeio na praia. Inclusive irá comigo de Zequinha para a trilha sábado. Se alguém tiver interesse em ver o carro posso pedir pra ele levar o carro para nosso ponto de encontro.
Valeu!
Abraços!