Então, vai ter resenha amanha?
Versão Imprimível
Então, vai ter resenha amanha?
Ei ainda tem o Vitara Metal Top de Diogão, que anda sumido.
PARABÉNS PAREIA BEM VINDO AOS VITARINHAS...MAIS UM PROFESSOR PRA ME ENSINAR...aliás quero ver como anda esse AP 1.8 e sentir a diferença nas subidas...qq coisa a gente faz um upgrade kkk[/QUOTE]
Ilustre Eduardo!!!
Acredito que brevemente a família dos Suzukis tipo Vitarinha 3 portas da RP aumentará!!!
Em tempo: O Vitarão está em franco processo de aposentadoria das trilhas...
Sds,
Aêêêêêêêêê Parabéns duplo para Pareia e André !!!! Felicidades e muitas trilhas para ambos!!!
O que um dia sem internet pode fazer com uma pessoa kkkkkkkk,
-André feliz aniversário atrasado!!
-Pareia parabéns pelo Vitara, pelo jeito o bixim deve andar bem (Sandro Natal realmente tinha matado a charada rs)
-Gibran, tudo certo naquele procedimento indicado ontem?
Em tempo:
Levei ontem a TeResinh4 em diversos mecânicos referenciados, todos sem exceção falaram que está tudo em perfeitas condições. Embora eu soubesse que o barulhozinho não tivesse lá antes resolvi vir arroxando na Rota do Sol e o resultado foi que quando cheguei em casa o barulho sumiu, depois de 1 mês andando na maciota de medo. Sei lá viu...
Sábado se forem até a Duna do Navio irei junto de viatura própria, nem que seja apenas para assistir lá de baixo, terei amigos do Paraná aqui em casa visitando Natal
PARABÉNS PAREIA BEM VINDO AOS VITARINHAS...MAIS UM PROFESSOR PRA ME ENSINAR...aliás quero ver como anda esse AP 1.8 e sentir a diferença nas subidas...qq coisa a gente faz um upgrade kkk[/QUOTE]
Conversa é esta... tem Mitsubishi e Troller de responsa nesta parada aí...
Conversa é esta... tem Mitsubishi e Troller de responsa nesta parada aí...[/QUOTE]
Troller turbo é outro patamar, quero ver é a disputa com o tal Vitara pimenta verde! O meu tá mais pra ambulância que leva os pacientes de urgência, tem piloto de fuga pra fazer milagre!
David, sábado estaremos lá no morro do navio (que fica a 950 metros do morro do Tomate, em linha reta, e a uns 5 minutos da casa de Chico). Vamos sair depois do almoço, por volta das 12:50 h.
Irei com o Jimny pesadamente modificado, para COMER ALGODÃO DOCE!!!
Maravilha Sandro, irei também...como eu ainda não sei bem chegar ali na casa de Chico, devo me encontrar com vocês antes...
Troller turbo é outro patamar, quero ver é a disputa com o tal Vitara pimenta verde! O meu tá mais pra ambulância que leva os pacientes de urgência, tem piloto de fuga pra fazer milagre![/QUOTE]
Não só de fuga, mais de drift tb, vez passada Saraiva deu show!!!!
oi meu nobre amigo Vinicius,estou meio atarefado por aqui em sampa e agora vou pra fenajeep expor a suspensao,deixa eu chegar ai em natal para nos dois resolvermos oq vamos fazer no seu tratorzinho!mas pode deixar que estou com voce na empreitada sim!
[]s