Bora tb Rodolfo pra esse passeio ai!! to tentando arranjar uma carona pra levar eu e a mulher ai vc vai com Sandro no Jimmy, topa?
Versão Imprimível
Bora tb Rodolfo pra esse passeio ai!! to tentando arranjar uma carona pra levar eu e a mulher ai vc vai com Sandro no Jimmy, topa?
Onde vai ser o ponto de encontro amanhã: casa de chico (que eu não sei onde fica) ou no posto cajupiranga?
Fala Ricardo! Os pneus são fantásticos. Muito bons de lama, não tão ruins na areia, 9psi, e no asfalto andei até 120km/h, sem problemas. Só posso falar pelos Sem Frontiera +, mas também gosto do desenho do GT-1001. Recomendo pro seu carro você pedir na medida original, que com a recapagem ele fica maior. O ponto fraco do pneu é que ele é bem pesado. Mas com o uso ele vai desgastando e deve ficar mais levinho.
Luiz Valeu pela dica. Se o cara conseguir fazer mais barato que esse da Tecnotrilha, R$ 680 com frete, eu compro!
Casa de Chico é mais perto do morro do navio, além de ficar no meio do caminho entre o posto Cajupiranga e o morro. Nilson, fale pro povo que for se encontrar no posto, para passar na Casa de Chico, antes de ir para o morro, para pegar o resto do pessoal.
Veja como chegar na Casa de Chico por esse mapa:
PiumOnline - Mapa Comercial de Pium
Vinícius eu vou te passar o telefone do colega de Edson, que faz o snorkel, por email.
Acho que vou furar amanhã, pois devo ir a assu e mossoró neste final de semana. Vou com maxell (da L200 vermelha). Estou pensando em ir nas dunas do rosado. Alguém tem aí no gps marcado a trilha pra lá?
ei Marcus, da pra mandar o email do caba dos adesivos, pra acha pelas postagens anteriores , num tem quem ache!!!
Bom dia amigos do RP, convido a todos para um happy hour hj na Dobradinha Tirol, próximo a praça Augusto Leite, já temos confirmo as presenças de David, Irajá e respectiva, Vinicius e Cibelle. Espero contar com a presença da maioria ou de todos ok! Abraços a todos!
Horário a partir dás 19:30
Já que não se manifestaram, lai vai:
http://www.superadesivos.com/Fale com a Super.html
Irajá e Rodolfo, infelizmente não vou poder levar nenhum zequinha comigo amanhã, beleza? Sorry, guys!
Zé, eu tenho mas não adianta vc pegar:
1. Está proibido o acesso de carro, apenas á pé;
2. Há um acesso por trás, que eu já fui, mas o dono da terra fechou com cerca toda a área e pela frente fica fiscalização do Ibama com carro da PF;
3. Sinceramente vc não irá perder nada, sem futuro. Qdo podia acessar carro fiquei atolado até a alma;
4. Fica por trás de Ponta do Mel. 80Km de Mossoró, chegando em Ponta do Mel, dobra à direita no único posto de gasolina e seguir a estrada de asfalto até a primeira curva à direita que vc já irá avistar as dunas vermelhas. É só perguntar, todos conhecem. Indo pela estrada para Porto do Mangue (mesma estrada de Carnaubais, pendências), vc antes de chegar em Porto do Mangue, dobra à esquerda no trevo para Ponta do Mel, acessando esta nova estrada vc já irá avistar as dunas do Rosado.
5. Boa viagem.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Área_de...unas_do_Rosado