Vinicius, ainda pensamos em ir pro Arena mas pai tinha feito carnero ai ficamos em casa mermo... Mas o programa foi show!
Parea, vc nao saiu com o carro não, mas esse seu poder de girar fico massa! KKKKKKKKKK
Versão Imprimível
Vinicius, ainda pensamos em ir pro Arena mas pai tinha feito carnero ai ficamos em casa mermo... Mas o programa foi show!
Parea, vc nao saiu com o carro não, mas esse seu poder de girar fico massa! KKKKKKKKKK
Eu vi Vinícus, e questiono de onde eles estão tirando. Será do face? Agora sim temos que nos preocupar como nossa privacidade, intimidade e nossa segurança. Considero um alta exposição desnecessária. Nos preocupamos muito com este forum, mas esquecemos os outros meios. Eu voto pela retirada do face da RP, se houver amizade no face entre a RP e o prime, este tá sendo o canal. E relembro, quando postarmos qualquer foto, restringir aos amigos.
Atenciosamente,
Marcus.
Podemos ensaiar um discurso e todos que tem o prime como amigo, pedir a retirada destas fotos. Não obstante a exposição de nossas, imagens, nossos carros com placa visível, há esposição de nossas famílias, inclusive crianças nas fotos.
Concordo com Marcus.
Amigo Gibran acho que seu tio é meu vizinho, eheheheh.
Prezados,
Não quero gerar polêmicas ou divergências. Já recebi manifestações contrárias a minha e respeito. Jamais terei a pretensão de falar por toda RP. Só atento minha preocupação do que é dentro da minha área, processos criminais cíveis. Pessoalmente não gosto de exposição, mas respeito de quem goste. Frescura, talvez, mas ninguém sabe o dia de amanhã, nossa privacidade, indimidade e, principalmente segurança. Não sou "artista" ou figura pública que possa justificar um possível direito de arena. E também não posso ser condenado por "amigos" por tirar fotos entre eles, e imaginar que estes direitos decorrentes da personalidade ultrapassarão a esfera da RP.
Tomo a lição e confesso, pensarei duas vezes antes de postar uma preocupação, uma cautela e em tirar fotos sem saber seu destino.
Eram estas minha considerações sem querer causar o mínimo de polêmica ou adversivade, uma opinião isolada, da qual sou subscritor e assumo todos os efeitos e responsabilidade delas.
Rogo desculpas se incomodei alguém, no entanto, mantenho minha preocupação na essência do meu discurso.
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ............................
WHAT THE HELL JUST HAPPENED ...
Lamborghini Crashes in Chicago Suburbs - YouTube
Marcus: Sinceramente não gostei principalmente pq 90% das fotos são de minha PROPRIEDADE, creio que eu teria que ser contactado e solicitado o uso público... até pq eu NÃO SOU AMIGO NO FACEBOOK DO 4X4 PRIME... PEGARAM DE AMIGOS QUE COMPARTILHARAM... não tenho nenhuma foto que implique em algo, mas como vc, sou precavido... mas já informei ao site da minha opinião quanto ao fato...vou aguardar a resposta... abraço a todos!!!