Eduardo, eu acho que esse kit sai muito caro. Se vc fizer aqui mesmo fica mais em conta. Nada que o grande edson não resolva.
Versão Imprimível
Eduardo, eu acho que esse kit sai muito caro. Se vc fizer aqui mesmo fica mais em conta. Nada que o grande edson não resolva.
Acho que dá pra fazer aqui, mas vai ficar caro pra Ca$$ete!!!
Minha oficina 4x4 quase porta em breve convido os amigos para a resenha abraço.
Seu irmão vai trabalhar com você, Ricardo? Boa sorte! É só dizer o dia que vou pra inauguração! Um abraço!
Antes de ficar "futucando" nos vitarinhas é melhor conhecer e depois tentar aprimorar, eu particularmente iria pra um "up" no motor, derrepente uma troca para um 1.6 16v mesmo. Mas relaxem, conheçam as viaturas e vamos debatendo as idéias.
Sugiro um passeio de reconhecimento dos vitaras nas Dunnas da ZN. Alguns desafios que podemos mostrar que apesar de pequenos são grandes carros.
Ehehehehe.
Sandro e os demais interessados...
Sabado vamos pra trilha, passando pelo morro do Navio, falei com Juscelino e ele disse que ele e os amigos vão sair +/- de 12h do posto cajupiranga, então os que quiserem ir é so chegar la!
Blz então Sandro esse horario?
Sandro Buxinho, vc não vai poder ir não ne?
coloca eu de KOMBI ai pow. Esses dias fiquei preso no meio fio kkk, a bixa ficou suspensa e só fazia cantar pneu kkk