OBG Sandro. A camisa pego quando der tempo, esta paga, então to tranquilo, pego quando puder mesmo, e ontem, cheguei em casa ja eram umas 18:00 horas e cansado, infelizmente não deu, mais oportunidades não vaum faltar... Abração
Versão Imprimível
Obrigado Sandro!!! Valeu pelo empenho na organização!
Foi um prazer recebê-los em minha casa, espero que seja a primeira de muitas, serão sempre muito bem recebidos! A resenha foi muito boa mesmo, todo mundo animado, clima de amizade, o tempo colaborou e sobrou carne pra próxima resenha, o que não podemos dizer do pão de queijo (que nao durou meia hora) kkkkkkkkk
Sobre a trilha que fizemos, realmente tivemos que abortar Maquinista, mas por outro lado tivemos Sandro-Natal subindo Dedo do Pirata de ré com uma perícia invejável! Bruno Saraiva fazendo tomadas de cena de rally com o Vitara, saindo de lado em todas as curvas kkk entre outros atrativos...
Próxima vez horário britânico pra aproveitarmos mais!!
kkkkkk essa é boa!!!!....no dia que eu não conseguir subir o maquinista !!!!...mudo de ramo!!!!!...agora a duna do navio é pra gente grande!!!....tem um buraco(dos quadricículos) lá que só papai aqui conseguiu subir!!!...ninguém queria descer!!!!...tive que descer e subir pra a galera se arriscar!!!...só que na hora de voltar!!!...num teve AP que desse conta!!!!...será que o Jimny vai amarelar tb???
olha que tinha uns trollers chipados lá que falarão que erão brabos....arregou todos!!!...só o amarelo de COIZÔ!!!...tb teve coragem e desceu!!!!...o pobe tentou, tentou, tentou!!!!...eu já tava com o guincho preparado quando ele veio lá de Natal e conseguiu!!!!....agora lá é muito legal!!!
dá pra ver toda a área inc Natal
e não fui pra resenha à noite pois tinha um aniversário e já sai da trilha de 5:00h
grande David,
Já tô sabendo que foi bom o churrasco !!!!...teve um desencontro entre eu e o resto do RP, pois fiquei no maquinista(lá em cima) no horário marcado com o guincho preparado pra puxar o jmny de Sandro chibatada!!!....se ele não conseguisse subir!!!!kkkkkkkkkkkk...e ele não apareceu!!!!kkkkkkkk...segui a trilha com uns amigos do NJC...
fica pra próxima!!!!
Mas onde é que fica a duna do navio?
Martinelle, o forte do meu Jimny é a erosão. Dunas difíceis como essa, ele não consegue subir, pois falta muito motor.
Agora se eu te chamar para fazer um passeio no meio da buraqueira, você vai suar muito para me acompanhar!
Não aparecemos no maquinista porque estávamos esperando Vinícius, que ia tentar subir lá.
Onde fica a duna do navio?
<smab>
HÔ POVO GUERREIRO!!!!!....SANDRÃO A DUNA DO NAVIO FICA PERTO DO PRESÍDIO DE ALCAÇUS!!!!!...SEU CARRO CHEGA LÁ SIM... DEPENDENDO DO SEU BRAÇO!!!!!... TINHA ATÉ UMA TRACKER DO PESSOAL DO REIERONA LÁ...AGORA O DESAFIO DO CALDEIRÃO DOS QUADRICICLOS VC TEM UE TENTAR!!!!...A DEMORA MAIOR LÁ FOI QUE A GARATUJA DE MANGUAÇA QUEBROU A SUSPENSÃO LÁ EMBAIXO E TIVEMOS QUE VIRAR ELA USANDO O TROLLER PARA SOLTAR OS PARAFUSOS PARA QUE FOSSE POSSÍVEL SUBIR...SÁBADO SÓ QUE CONSEGUIU SUBIR FOI EU E OUTRO TROLLER NO FINAL...AGORA TEMOS QUE IR LÁ PRA TENTAR....QUANDO FALO QUE NÃO FAÇO TRILHA ALI É PQ NÃO TEM NOVIDADE!!!!...AGORA QUE TEM....VAMOS LÁ!!!!OS SAMURAI(TOMATE), VITARA(BOLA DE MEIA), GARATUJA(MANGUAÇA) E TROLLER DE PAREIA DO NJC QUASE QUE CONSEGUEM SUBIR O PRIMEIRO MORRO....
QUERO VER MARCELO E TU LÁ TENTANDO TB....BEM COMO OS OUTROS INC BRUNO COM O VITARA AP!!!
Sandro, acho que o navio é esse aqui, perto do Tomate:
Anexo 349893
Uns amigos meus vão lá faz tempo, mas é de moto. De carro não dava certo não.
Buxinho, se eu soubesse que tu tava por Pium tinha ido atrás de tu. Encontramos o pessoal do Jeep Clube RN fazendo churrasco na Lagoa do Peixe.
E o Tracker de Sandro anda mais na areia que o Jimny. Aconselho ele a ir nesse morro aí primeiro de Tracker.
Valeu, Vinícius! Agora já sei como chegar lá! Amanhã às 04:15 h da madrugada estarei conhecendo a duna do navio!
De uma coisa eu sei: sábado passado, com a areia compactada pelas últimas chuvas, todas as dunas estavam fáceis de subir! Com o fraquíssimo Jimny (torque máximo 11 kgfm) subi a subida tradicional do dedo do pirata do pé, de ré, e a subida da direita, do pé, de frente.
Quero ver esse tal do 147 sair do buraco da duna do navio quando a areia estiver com o "grau de fofura" de 3 semanas atrás!
Ha, ha, ha, ha! Duvi-dê-ó-dó que saia de lá!
Se sair, faço questão de te pagar 10 cervejas!
Anexo 349932