Parabéns pelas subidas e pelos vídeos David, vejo que se divertiram muito, e eu ainda não conheço essa baleia homi!!
Versão Imprimível
Parabéns pelas subidas e pelos vídeos David, vejo que se divertiram muito, e eu ainda não conheço essa baleia homi!!
1- pneus... Atento Martinelle que achas destes?? no preço...
Trigueiro Rodas Store - Pneus, Rodas, e Acessórios Automotivos - Pneu Marshal KL71 - 31x10,50 109S (Mud Terrain)
2- Chipar é claro...
3- Bloquear....
4- guincho...
Ou seja...em tese em dezembro tá pronto!!!
Edu, bloqueio vai deixar sua viatura com excelente desempenho em superficies irregulares, e forcara muito menos o motor em subidas com terreno firme. Com o bloqueio, voce vai querer desafios cada vez maiores, e em consequencia, erosoes e lamacais mais profundos. Isso significa que voce vai acabar querendo pneus maiores, para ter mais espaco entre o fundo do jipe e o chao. Como voce pretende chipar, nao sentira o Troller fraco porque aumentou o diametro do pneu. Por tudo isso, digo sem medo de errar: se for trocar os pneus, ponha um MUD de 33"!
Ou melhor: um desenho um pouco mais agressivo, tipo o VJ900.
Eduardo, pq vc não faz um esforço e pega os BFgoodrich Mud, são pneus exelentes e de longa durabilidade, uso os All Terrain e sou muito satisfeito principalmente com a aderência e durabilidade, estão com 45mil km rodados e ainda tem mais de meia vida pra rodar, é inacreditável!
Mas na proxima troca colocarei os Mud, são o mesmo preço dos A/T pelo o que me lembro...
boa sorte na escolha
Sandro e Arthur, grato pelas dicas, mas ainda tenho que gastar os que estão na viatura...originais e ainda bons pq a viatura rodou pouco 32 km...provavelmente irei pros MUD BF pela durabilidade...passo 1 será revisar e chipar...pra viajar tranquilo pra BT!
<smab>
CARO EDU DA FARMÁCIA!!!!
O PNEU MARCHAL É BONITO POREM A DURABILIDADE DELE É MENOR QUE OS SAVERO MT E OS MAXXIS BIG HORN(O DESENHO MAIS BONITO DE TODOS)... AI VAI DE GOSTO.... TÔ TROCANDO OS MEUS AGORA... E VOU COLOCAR SAVEIRO MT OU MAXXIS... 33" LÓGICO!!!!
OBS.: OS DOIS MODELOS SÃO COM VIROLA DE AÇO QUE OS TORNA MAIS DURO E NÃO DESTALONA FÁCIL
A ORDEM QUE COLOCASTE ESTÁ CORRETA... MESMO... SÓ COLOCARIA O GUINCHO PRIMEIRO O PNEU 33 TB...
ATT. MARTINELLE