Meu amigo, aí só duas explicações:
- Ela passou muito rápido jogou a água para frente e não deixou aspirar; ou
- Tem snorkel interno na jogada...
Sem condições...
Versão Imprimível
De qualquer forma, ela teve muita sorte.
Por inexperiência, acelerou e saiu.
Eu, na hora que mergulhasse a frente, desligava o carro e pedia pra me puxarem de ré.
Quem tiver interesse em utilizar a reserva que eu fiz para o passeio do dia 7 de setembro é só entrar em contato por MP.
Não irei com vocês nesse passeio.
Abraços,
José Maria
Marcus, essa Tracker diesel 2.8 turbo seria otima pra Ze Maria, que esta querendo uma viatura mais valente pra subir dunas. Oferecam 29 mil nela. O frete deve ser uns 1600. Acho que vale a pena. Peca pro Magao dar uma olhada nela.
E ai rapaziada!
Saudações Sukuqueiras! Kkk..
Fiquei interessado no clube, gostaria de saber como funciona a adesão!
Estou meio parado e o Vitarinha ta pedindo umas trilhas, como andar sozinho é cilada estava atrás de um grupo bacana e sadio, então encontrei vcs!
Vcs irão para trilha da lua cheia!?
Posso modular na freqüência de vcs!?
Desde já agradeço!
Abraço na rapazeada...
Segue algumas fotos da minha viatura e xodó passada de pai pra filho:
Anexo 365995Anexo 365996Anexo 365997
Zé: Eu paguei integral a minha estadia, mas estava lotado e o cara conseguiu na sol e lua...pegaria a sua reserva mas já paguei integral!!! E esse anúncio do T4 não tinha nada kkk era pegadinha??
Vini e Zé: Essa tracker faz tempo que tá anunciada...e vem baixando, como disse Sandro é bem capaz de um 29 ou trinta o caba mandar vir pegar...
Marcus, acho que ela passou na sorte mesmo...no snorkel!!
Arthur Carneiro, seja bem vindo.
Não participamos mais desses eventos. consideramos muito perigosos. As pessoas colocam a vida dos outros em risco.
Fazemos nossos próprios passeios.
Repetimos estas trilhas pegando os logs e fazemos em grupo.
Nosso último deu mais de 15 viaturas. O que já é bastante tenso, pois, nos preocupamos com cada um de nós na trilha, desde o puxador até quem tá fechando o comboio. Ninguém abandona ninguém, a não ser que o próprio companheiro assim o deseje.
para entrar apenas nos siga por aqui e ser normal. toda semana temos novidades.
Abs,
siminola
Delegado do Grupo
Hehehe, brincadeiras à parte.
São poucos do grupo que ainda vão pra esses passeios.
Somos todos responsáveis e cada um é delegado de si.
Abs,
Pessoal, liguei ontem pra Pg e o último Jeep foi vendido ontem. Subiram o preço em razão do dólar, segundo eles. 139k e 147k (4p)..
Ôpa Marcelo,
Comprei pela alternativa 4x4 e eu mesmo instalei, até pq é bem simples de colocar, junta a ele vem um gabarito para vc poder fazer a marcação de onde vai cortar e furar a lataria, depois é só colocar no lugar, fazer a vedação "bem feita" no box e colocar os rebites...
Precisando de ajuda ou qualquer duvida é só avisar!
Abraço