Estou só aguardando o percuso e o horario, pra deixar tudo confirmado!!!To dentro! Vcs vão levar as mulheres?Sandro, será que tu poderia me dar o teu contato pra ficar mais fácil a minha comunicação?Aguardo resposta!Abraco
Versão Imprimível
Pium, meio dia. Levar mulher ou nao tanto faz, aí cada um decide. Qual seu email? Envie mensagem.
Comprar Carro Usado - Chevrolet - Tracker Turbo Intercooler 4x4 - Meu Carango - 505694
Intercolada e Turbinada
Tá merda! Mais barato que o meu. Quando eu comprei o meu, agora em 2010, uma dessa aí não saía por menos de 42!
Já tinha visto essa bicha anunciada. O caba deve tar aperreado pra vender.
Será que tá bichada?
Quem quiser ir lá buscar, eu levo.
Atento Rapaziada Potiguar!
Trilha em Pium
Amanhã 01/09 - Sabado
Ponto de encontro: Posto de Gasolina BR em cotovelo.
Horário de saída: 12h30
Pontualidade inglesa na saída para respeitar quem chegou no horário
Em QAP e QRV
Pareia, nao entendi porque voce ofereceu um carro identico ao de Vinicius para o proprio. A dele e igualzinha, 2.0 diesel turbo intercooler. A dele tem motor Mazda e a outra Peugeot, mas o rendimento e quase o mesmo...
Rapaz, é dois anos mais novo, motor com 108cv enquanto o meu tem 87cv, 25kgf de torque, o meu tem 22kgf(a 2000 rpm), dizem ser mais econômica, um companheiro que tem um do meu disse que andou num desse e ficou besta com a força. Além de ser injeção eletrônica, e o meu semi-eletrônica. Tirando as assombrações do motor Peugeot, eu tinha coragem, pois o meu também é um pouco mal assombrado. Seria minha próxima troca. O ruim é vender o meu agora. Eu troco um no outro, não quero volta.
O preço desse aí na FIPE é 36k o meu é 30k.
Já tá com as lanternas novas, volante coberto em couro, bancada novinha, só a grade dianteira que tá malassombrada, pintada toda de prata, e as lanterninhas no pára-choque traseiro. Mas se resolve.
Meus gastos aí seriam só trocar os pneus, instalar calços dianteiros e o rádio.
Recomendo aos amigos arriscar. Por esse preço aí, sobra uma laminha pra ajeitar algo que teja ruim.
Arthur, como moro pertinho do posto já estarei por lá nesse horário também, pode me procurar. TR4 vinho + rodas grafite. Abs
Neste horário estarei no casamento do meu primo, depois encherei o pote. Na próxima eu vou.