sangêêêêêê!!!
Anexo 346403
Versão Imprimível
sangêêêêêê!!!
Anexo 346403
e ai Vini vai colocar os outros pneus ou não??
É o seguinte:
Montei os pneus na frente do jeito que tava, sem alargador, sem calço maior. Só raspa um tiquinho na longarina quando giro totalmente o volante pro lado. Fora isso, o lado esquerdo do carro não tem problema algum. O lado direito, quando viro a direção pra direita, raspa atrás. Removi o pára-lama interno de plástico preto e dei umas marteladas na parte de ferro, mas pra ficar bacana é melhor dar um corte numa abazinha que tem(Edison!). Porém se o lado esquerdo não raspa, o direito não era pra raspar(Edison!). Ainda não passei em buraco pra ver se raspa em cima, mas vou aumentar o calço. Só não botei porque faltou ferramenta(Edison!).
Colocando o alargador pra não raspar na longarina, deve raspar mais atrás, aí só vai no corte.
O pára-choque, raspava. Cortei.
Com esse alívio de peso vai começar a andar mais!!! Corta daqui, corta dali! Eheheeh.
Ei quando for fazer essas coisas se for no fim de semana me chama pra assistente!
Acho que vc pode começar a se organizar pra comprar um par de prolongador do amortecedor dianteiro, se subir mais vai ficar pinotando(o curso do amortecedor vai ficar mais curto/ele fica mais esticado) e cepando pra cima.
He, he, he! FDS nem mexo no carro. Dá uma preguiça...
Faço essas estripulias à noite, quando sobra um tempinho.
Ontem fiquei até 23h30m.
Tá faltando o prolongador do amortecedor dianteiro, sim, já que não consigo um de curso maior(Edison!). Vale estudar também um prolongador de batente.
Sim salabim!
http://img855.imageshack.us/img855/4...ndvinicius.jpg
GrandVitara by FAST Make up.
[/COLOR]Puxaí a lista pra quem vai pra Cajueiro, sábado ...
[/QUOTE]
Amigo tudo vai depender de minha recuperação ainda tô gripado. Estou no trabalho mas pedindo arrêgo acho que irei pra casa o ar condicionado tá me lascando.
Ismar ontem só lembrei de vc, abriu uma PG-PRIME da JEEP/DODGE aqui próximo, um cliente me chamou para bater um papo(ele sabia que gostava de carro) ai vi alguns modelos, cara!! Só viatura invocada! Tem um carro que não conhecia e achei massa, o JEEP COMPASS ele é uma CHEROKKEZINHA, até a frente é igual!!! E por uma bagatela de 100 mil estalecas. Vi os Wranglers 4 portas e um 300c dos novos, muito legal!
O vendedor me disse que para o ano irão trazer o Dojão SRT !!!! Tô indo fazer uma fézinha, hoje rola 2 milhões na mega!!!!
http://img715.imageshack.us/img715/4964/idareyou2.jpg
Carro de Ilo detectado nesta Quarta no Lava bem de Candelária, fui deixar o meu lá tb, ainda do feriado do trabaiador, agora com alternador 90A zerado de Polo, mais uma representação do multimarcas....
Amigo tudo vai depender de minha recuperação ainda tô gripado. Estou no trabalho mas pedindo arrêgo acho que irei pra casa o ar condicionado tá me lascando.
Ismar ontem só lembrei de vc, abriu uma PG-PRIME da JEEP/DODGE aqui próximo, um cliente me chamou para bater um papo(ele sabia que gostava de carro) ai vi alguns modelos, cara!! Só viatura invocada! Tem um carro que não conhecia e achei massa, o JEEP COMPASS ele é uma CHEROKKEZINHA, até a frente é igual!!! E por uma bagatela de 100 mil estalecas. Vi os Wranglers 4 portas e um 300c dos novos, muito legal!
O vendedor me disse que para o ano irão trazer o Dojão SRT !!!! Tô indo fazer uma fézinha, hoje rola 2 milhões na mega!!!!
http://img715.imageshack.us/img715/4964/idareyou2.jpg[/QUOTE]
Já tinha ido olhar o Compass no Midway ... por R$ 99k ....... agora, o motor é pequeno e 4x2 .... vai sair agora os Dodge Sedan, motor tb pequeno tipo 2.0 ..... brincadeira viu ..... considerado carrão nos EUA aí mandam pra cá com motorzin 1000 ....
Os Wrangler não sei se vem com o motor 3.8 l deles, acho que não .... deve vir com motor pequeno tb ... questão de imposto aqui no Br ...... faltando agora o RUBICON (se vier mesmo com o motorzão americano 3.8l, Troller não chega nem perto) .... esse sim compraria, se tivesse dinda ...... na casa de 130k ...... tá vindo muuuuuito caro ... mas têm uns usados rodando lá pras bandas do Sul do país ....