:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :violao::violao::violao::violao::violao::violao::e uforico::euforico::euforico::euforico::euforico:
:):):):):)
Versão Imprimível
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :violao::violao::violao::violao::violao::violao::e uforico::euforico::euforico::euforico::euforico:
:):):):):)
Estou com mais vontade de fazer trilha do que vocês todos juntos, mas neste final de semana não vai dar pra mim ainda.
Mas no seguinte, vou no sábado e também no domingo!
O Campeonato de Rally Potiguar de Regularidade sempre foi organizado, excelente, principalmente quando Flávio França (Navegador de Klever Kolberg) organizava o trajeto. Faz tempo que Ivis Giorgi e os Irmãos Cirne se afastaram, e a associação passou um bom tempo parada. Não é uma trilha pesada, é mais esportivo, lugar certo na hora certa, sendo essencial um bom navegador (leitor de planilha).
Não quer dizer que não tenha obstáculos e tração 100% ligada. Acho que dessa aí eu vou participar.
iss não é uma trilha isso é um rally mesmo.tem que ter um navegador que conheça sobre planilha.
eu fui para o RALLY UNIVERSITARIO POTIGUAR.essa é a continuação do outro rally.
sim!! e lenbrando que quem vai ensinar a planilhar e da dicas do rally é daniel ipiranga.
quem for é bom levar.
relogio digital(aquele que prega n vidro do carro) que vende la no alecrim e é 5,00 , canetas , se tiver GPS é muito bom levar,pq o hodometro que marca no GPS é bem melhor do que aquele original do carro , etc...
roteiro da trilha.
saida do posto cajupiranga de 13:00 - por causa do RAID que pela manha deve esta passando por ali.
casa do chico
duna da curva do tomate
trilha da macumba
charco do jean - quem quizer atola
lagoa vermelha
alcaçus
trilha do colchão - dependendo do horario.se estiver um pouco tarde vamos pela lagoa do arroz mesmo
dunas de buzios.
confirmado quem vai
1- andré
2-marcelo pareia
3-josé maria
4-