Galera, como vcs devem saber nosso radio é ''de mão''. E o carregador dele quebro...
Alguem sabe dizer, se tem algum lugar que faça uma adaptação pro carregador ser usado no carro?
Versão Imprimível
Galera, como vcs devem saber nosso radio é ''de mão''. E o carregador dele quebro...
Alguem sabe dizer, se tem algum lugar que faça uma adaptação pro carregador ser usado no carro?
Fazer uma resenha no Sal e Brasa, agora acho que ninguem pode falar que não pode ir, pois esta custando os miseros 26,90 a noite... baratin baratin - lugarzin bacana e bem aconchegante.
E pq eu sou um mutuco mesmo? Esse homi tem cada coisa.....
Porque a gente nunca sabe se você vai aparecer nas resenhas...
É igual a andar no mato, onde sempre tem o risco de aparecer uma mutuca com aquela repentina picada sanguinolenta e dolorosa!
He, he, he...
Bruno, já viu essa preparação de uma XTerra para expedição?
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...655&channel=99
Nilsinho, se o seu for o HT Elite vc pode colocar um carregador veicular adaptado para entrar na base do carregador de parede dele.
Tipo esse aqui (Carregador Veicular Para Ht Elite 78 - R$ 15,99 no MercadoLivre). Acho que lá no alecrim, na rua das eletrônicas, encontra facilmente um desses.
Grand Cherokee Laredo transformada.
Mundo 4x4 - 4/3/2012 - Conheça uma Grand Cherokee Laredo transformada - Vídeos - Canal Rural